segunda-feira, 25 de agosto de 2008

ISRAEL TEM A OBRIGAÇÃO DE ATACAR O IRÃ

La do outro blog...clique no link..e veja as consequencias para o mercado caso o ataque aconteça.

http://entouragespin.blogspot.com/2008/08/meus-bons-amigos-sabem-tenho-posices.html

4 comentários:

Raphael Nunes disse...

Israel tem mais que explodir aquela porcaria ...

Anônimo disse...

Ray, saber digerir/analisar essa hipótese, é ótimo para a tomada de decisões de mercado. Mas acho que entrar nessa linha de discussão foge aos propósitos do blog, que vc apregoa que é de evitar perdas financeiras. O tema é glicerina pura (by Color). Mas enfim, "passarinho que come pedra sabe o cú que tem".

Anônimo disse...

tem razaão ,,foge mesmo..mas sei que o assunto e polemico...e como a minha futura ex namorada disse..eu estou mendingando leitores..

eu ja vou te responder,...a outra questao..

tenho apenas que recuperar a minha senha..

serio mesmo...

abraços

Anônimo disse...

Ray, obrigado por responder. Mas vc não acha incoerência mendigar leitores com esse tema? Acessei teu blog porque abordava assuntos do mercado acionário e não tema dessa natureza, que vc sabe ser extremamente polêmico e fora de propósito. Se seguir nessa linha só vai atrair xiitas. De xiitas já bastam esses fdp do PT que se enrolaram da bandeira do país com super bond e agora na Petrobrás com essa idéia de jirico com uma 2ª. empresa para o pré-sal. Explora o assunto onde vc é "forte". Vai ajudar muito a quem precisa aprender ou/se reeducar para operar melhor no mercado. Pense bem: há muitos "desesperados" nesse momento, que estão ansiosos por aprender o assunto de forma simples e didática, como você tão bem abordou no post sobre suportes/resistências).
Abraço fraternal.

PS - Me queira bem; não custa nada
É só um ponto-de-vista de um cara que não sabe nada de mercado mas que por ter idade para ser teu pai, vislumbra que vc está se metendo numa puta encrenca, GRATUITAMENTE. Mas como já disse, a escolha é tua. Outra máxima: "dinheiro chama dinheiro, olho chama remela e cú chama pica...
Vitor