terça-feira, 5 de agosto de 2008

AGRADECIMENTOS!!!

Meus queridos...

Muito obrigado...muito mesmo, pelo prestigio que voces estão me proporcionando..

Agradeço com humildade...

Eu,não poderia imaginar tanto carinho, de tantos, em tão pouco tempo...

Eu agradeço....

Aos meus amigos da AGORA CORRETORA,que me descobriram,não posso citar um a um..

Acabaria cometendo injustiças..

São tantos..

Alguns que nunca postaram no forum...mas me mandaram emails tão carinhosos!!..

Aos meus bons amigos... que sempre estão ao meu lado...

Ao pessoal do INFOMONEY que tanta audiencia tem dado a esse blog ,recem criado..

Aos frequentadores diarios do chat do INSIDER NEWS...

Aos blogueiros, e meus amigos, do BLOGLOG..

Não sei oque fizeram...mas alguma coisa voces tem que ter feito...

A minha namorada, que o Pauderney tão injustamente difama aqui no blog...

Reconheço...

Eu fiz isso aqui...eu admito..para me divertir...

Se viesse a ter leitores(ja somos milhares,inacreditavel!!!) melhor ainda..

Se pudesse passar minhas experiencias de vida e no mercado...

Seria maravilhoso...

Se pudesse juntar tudo ao mesmo tempo...seria um sonho...

E o sonho virou realidade....huhuhuhuhuhu!!!! em pouquissimo tempo...

Continuo pregando a disciplina..E a humildade em relaçao ao mercado...esse ser indecifravel..

Sempre,e esse blog foi criado pra isso,tentarei alertar para as muitas "CILADAS"(hehe) do mercado...

Sei que as vezes sou antipatico....e continuarei sendo....

Em se tratando de BOLSA...temos que ser maniqueistas...

Algumas coisas prestam...podem...valem...

Outras não podem,não valem..de forma alguma..

Elas te farão perder tudo... Acredite...

A unica coisa que se deve acreditar na bolsa...e que se pode perder TUDO!!!

SIMPLES ASSIM....

Pra finalizar...obrigado a todos que escreveram me xingando...me ofendendo...me humilhando...

Voces me ajudam...a manter o rumo...

Se voces falarem uma coisa e eu estiver escrevendo outra...saberei que estou no caminho certo..

Peço apenas para pouparem a minha mãe...caso não seja possivel...ela acabara se acostumando..

PS-não poderia deixar de destacar nesse post,de jeito algum, a querida ROSANGELA...minha nova amiga..e que esta por aqui desde a primeira hora...

Ro...se escrever mais...tenho que estopar a emoção...

UM BEIJO CARINHOSO...


MUITO OBRIGADO A TODOS VOCES!!!!!!!!!!!!!!!!

Com humildade e agora responsabilidade,

Ray





5 comentários:

Rosângela Oliveira disse...

oh Ray

so tenho a agradecer pela sua ajuda diaria que veio em forma desse blog. E é você que tem um coração enorme, que fica ai ouvindo muitas vezes o que não é necessacio, so pelo fato de querer ajudar.

UM GRANDE BEIJO pra TI

Anônimo disse...

Do insider news.
Tche, voce não pode existir.
OBRIGADO A VOCE RAY!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sou seu amigo.Portanto altamente suspeito.mas vai escrever bem assim la na casa do PAUDERNEY.

A.G

Anônimo disse...

ray tenho aprendido aqui mais que aprendi em um ano na bolsa.VALEU.

Bluesman disse...

Isso aê Ray!
Tamo aí... é nóis! hauhuh
Mantenha a estratégia!