quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DESABAFO!!!!! E MUITO OBRIGADO A TODOS VOCES !!!!! Merci, merci, merci bien!

Esse texto e dividido em duas partes..leia este aqui e no final colocarei o link para um texto meu..A QUINTESSENCIA DO INVEJOSO...que vai televar la pro outro blog..e a continuação vital desse texto.

Eu recebi esse email e resolvi publicar la embaixo...
Me deixa mais animado pra encarar as lutas..

Tenho uns outros vinte emails de leitores que não conhecia e que viraram fãs do blog
Estão sendo ajudados..se identificam..
Quando comecei o blog não esperava tanta repercusão..

Esse blog iria estreiar patrocinado...abortei..fui chamado de maluco..rasgando dinheiro
Queria ter o direito de chamar um adulto que compra opção a seco de JEGUE..
E um comprador de micos de idiota..
E um mal intencionado que fica divulgando tranqueiras por ai de canalha..
Queria ter o direito de chamar um bobão que fica falando merda em forim de filhinho de papai.
Alguns de forma ironica..outros nem tanto..
Eu quero ter prazer e ensinar oque puder..
Esse blog tem a missão e objetivo ambicioso ,de evitar que pelo menos UMA pessoa perca tudo na bolsa... APENAS UMA..

Agradeço com humildade ao , http://web.infomoney.com.br/ que tem me deixado divulgar o blog, e aos meus amigos da AGORA corretora, que tanto tem me prestigiado..

Eu defendo aqui conceitos que acredito..
Conceitos que tentam acima de tudo tentar fazer o investidor preservar seu capital

Vejo o mercado de forma maniqueista..certas coisas podem e devem ser feitas..outras coisas vão te fazer perder tudo...simples assim..

Esse blog e um forte critico do oba oba que impera nos chats e foruns de mercado

Esses foruns estão lotados de jovens desocupados que não tem noção do que e a vida..muito menos o mercado..

As ofenças que tenho recebido saõ tão violentas que da vontade de parar ..
O blog tem despertado ,em alguns ,sentimentos primitivos,se e que me entendem..

Chego a ter medo ..

O nome e inveja


... inveja de que..ninguem me conhece..ninguem sabe se eu sou um duro que gosta de escrever ou um milhonario desocupado que quer ocupar o tempo ocioso..

RAY E UM SUJEITO BEM RESOLVIDO QUE SABE DIFERENCIAR HOMENS E CRIANÇAS
RAY NÃO PASSA DE UM NICKNAME COM IDEIAS VIVAS , CONCEITOS,AS VEZES POLEMICOS, E QUE GOSTA DE PASSAR SEU PONTO DE VISTA PARA QUEM SE DISPONHA A LER..!!

E são milhares em tão pouco tempo...

RAY TEM PRAZER DE VER PESSOAS QUE ELE ENSINOU, HOJE ESTAREM OPERANDO

RAY E UM APELIDO BEM INTENCIONADO...FAZ POR PRAZER..

NÃO SOU SANTO..LONGE DISSO..

RAY TEM RESPEITO E DIVIDA DE GRATIDÃO COM BOVESPINHA E RAPHAEL FIGUEIREDO

RAY E AQUELA MALA QUE SO FALA EM QUEBRAR...

INVEJA DE UM APELIDO !!! ESSA E NOVA!!

Faço criticas de forma ironica,bem humorada e as vezes acidas ,reconheço..

Confesso aos amigos do blog que as vezes que fico depre..

MAS SOU CASCA DURA E JA LEVEI MUITA PORRADA NA VIDA
Não vão ser meia duzia de infelizes que vão me abalar..
Eu sou tinhoso..


Antes sou obrigado a citar o BASTTER que,embora não conheça , http://www.bastter.com/br/tanto me ensinou...e que comprei seu conceito..e procuro repassar..

2008/8/12 A.C

Caro Ray: Parabéns pelo seu blog e material educativo postado no fórum Infomoney!

Sou gestor em renda variável e tento alertar as pessoas para os riscos que encaram quando optam por papéis sem fundamentos, opções e operações a termo.

Sinceramente, faço isso graciosamente sem visar nada, pois lamento quando as pessoas dilaceram irracionalmente seu patrimônio que, muitas vezes, resulta de trabalho dedicado e honesto.

Eu conheço um caso semelhante ao retratado por ti e que originou um derrame cerebral em um investidor desavisado...

Saudações! Alaor Campi

Muito obrigado amigo...mas voce sabe que a busca do lucro facil...impera..E uma luta ardua..
Te mandei um email..estamos ai..te convido publicamente para escrever oque quiser aqui no blog..seja na parte educacional..seja operacional..ou o que seja..

MERCI BIEN!!!!!


Ray

LEIA AQUI..A QUINTESSENCIA DA INVEJA..basta clicar no link abaixo..continuação desse post

http://entouragespin.blogspot.com/

7 comentários:

Rosângela Oliveira disse...

Ray,

Beijo carinhoso pra ti Amigo.

Seu trabalho aqui é EXCELENTE.

Anônimo disse...

VC não tinha que perder tempo com isso.e se encher o saco vai pra praia.vai esquiar.acaba com essa porra.

um abraço,

vou te ligar.

Bluesman disse...

Abrass Cara!
Estou te devendo um mail... Segue firme!

Anônimo disse...

Você acha que vale a pena E?
Concordo com o Ale.
Tem muito maluco invejoso.
Te adoro!!

JU

Anônimo disse...

Ray,
Acompanho vc. no fórum da ágora, sou anonima , dificilmente me manifesto. Prefiro calar a falar bobagem. Qdo fazemos algo pelos outros , uns são gratos e outros são ingratos, invejosos e tudo mais. Não liga, sua atitude é altruista. Fique com a gratidão daqueles que gostão de você.
Torço pra tí .
abs, Mari.

Alice disse...

Ray,

confesso que fiquei bastante surpresa com os comentários PERVERSOS do tópico que vc abriu no infomoney "Perdendo 300mil em termo...",já que tivemos uma boa conversa nas trocas de e-mail, me sinto meio íntima... posso falar a verdade?

o 1ºpensamento foi : iche...to fazendo parceria com um cara odiado nesse fórum;

o 2ºpensamento da mineirinha aqui foi: uai...o blog dele nem tem patrocínio, ele quer ficar à vontade para soltar os cachorros falando os palavrões dele...porque ele divulga o blog então e fica sofrendo esses ataques terroristas?

3ºpensamento (ainda bem que a gente evolui) foi: a grande maioria dos tópicos abertos pelo Ray ou até mesmo comentários no fórum infomoney acho interessantes, esse povo está é sem ter o que fazer e quer crucificar alguém .... aí sobrou para você...

4ºe último pensamento: porque será que sobrou justamente para ele? Discute idéias sobre papéis nas quais ele acha mico de forma muito ácida (como você mesmo disse)? Sempre vem com uma história atrelada a uma análise mais técnica? Os “terroristas” estão incomodados com a promoção do seu blog e nem querem saber mais do conteúdo que você escreve, tão querendo mesmo é passar o tempo desenvolvendo os sentimentos primitivos deles....se não fosse isso nem se davam o trabalho de comentar...simplesmente isolavam os seus tópicos...

Aí...... como amiga meio íntima, pensei em conselhos: seja menos ácido? seja mais técnico? pare de divulgar o seu blog? bota pra quebrar e manda esse povo se fu@#$%? Sei lá...........a melhor observação é : você está dando o que falar ......os melhores conselhos:

É PROIBIDO DEPRE “Confesso aos amigos do blog que as vezes que fico depre..”

É PROIBIDO PARAR POR CAUSA DE OFENÇAS (parar só se você quiser, não porque eles querem) “As ofenças que tenho recebido saõ tão violentas que da vontade de parar ..” )

NUNCA SE SINTA MAL...se acontecer você sacode a poeira e repete de novo:

“MAS SOU CASCA DURA E JA LEVEI MUITA PORRADA NA VIDA
Não vão ser meia duzia de infelizes que vão me abalar..
Eu sou tinhoso..”

Abraços,
Alice.

Não sabia se mandava e-mail , se comentava no blog, se postava na infomoney...se queria que soubesse como me senti...um desabafo do seu desabafo.

IRinvest "Assessoria Contábil para Investimentos na Bolsa de Valores"
www.irinvest.com.br
contato@irinvest.com.br
Alice Porto
CRC:MG078824/O-9
31 3081-4828
31 8835-1730

Raphael Nunes disse...

Ray, vinha acompanhdo seus posts no infomoney e não estava acreditando no que estava lendo, o que falavam de você, apesar de não te conhecer, sentia como se as ofensas fossem sei lá comigo também, fiquei chatedado mesmo, mas são um bando de invejosos e a grande maiorias estão é perdendo dinheiro e muito dinheiro e nessas horas os nervos sobem a flor da pele e começam a falar besteiras só pode, não tem explicação.

Seu blog está ótimo e como a rô falou seu trabalho aqui é excelente!!!

e não se esquece que vc é brasileiro e como todo brasileiro não desiste nunca ... hehe

Um abraço