terça-feira, 5 de agosto de 2008

FALA LEITOR!!!

"Ray,

Já são 3 da matina.

Entrei no teu blog "por entrar" (isso há algumas horas atrás)

Entrei na Bolsa em 1985. Já vi muita coisa acontecer.

Parabéns pelos teus comentários (respostas)!

Vou te contar uma histórinha que talvez um dia lhe possa ser útil (isso se vc já não a conhece)
Eu não sou apostador de corrida de cavalo, mas ela se passa no Jockey Clube.

Como não sei quantos cavalos correm em um páreo façamos de conta que são sete:

Existe um "tipo" frequentador do Jockey (não lembro o apelido que dão a ele) que pelo "cheiro" conhece quem é novato no assunto.
Ele escolhe sete desses novatos e, com boa lábia, insinua palpites para cada um deles:

para cada um, um cavalo diferente.
Claro, um cavalo vence.

Então o tal "tipo" vai ao guichê aonde são pagas as apostas a espera do "ganhador".
Quando o "felizardo" se aproxima o tal "tipo", com cara de quem não quer nada, diz a ele:
"Não te falei!?"

É difícl o "novato" que não acabe lhe deixando uma recompensa por serviços prestados! he! he! "

Valeu!
Jaime Gimenez Jr
São Paulo SP Brasil

TV VALE TUDO

http://www.jgimenez.fot.br/

Jaime,

estou aprendendo...

um blog e criado e imediatamente amigos são feitos..

obrigado pelos comentarios..

quem esta na bolsa desde 1985 merece a minha reverencia e de todos os leitores do blog..

Se quiser mandar alguma historia sobre o mercado..sinta-se a vontade

Esse blog tera orgulho e honra em publica-las

forte abraço

do..

Ray

7 comentários:

Rosângela Oliveira disse...

que musica gostasa,

Bem vindo Jaime

Anônimo disse...

Ray,isto esta cada vez melhor.VICIANTE.

Anônimo disse...

E estamos virando MUITOS!!!

Dico

Anônimo disse...

eu comia a soninha.

Raphael Nunes disse...

Bela história,

seja bem vindo jaime...

um abraço

Anônimo disse...

Caro Ray,
conheci seu blog pelo infomoney.
Acho que voce não tem ideia de quanto ele me tocou.Juro pra ti,acho que sou o personagem desses textos.
Estou aqui com minha esposa revivendo varios momentos dificeis que tive na bolsa.Entrei agora em 2008.Perdi em opçoes em Ecod3 e estou perdendo MUITO em petrobras.

Estaremos aqui.

OBRIGADO.MUITO OBRIGADO.EU AGORA SEI QUE NÃO SOU APENAS EU.

JONAS E CATARINA

porto alegre RS

BrunoCostel disse...

Ray,

Sou iniciante na Bolsa. No começo é tudo o que você fala sobre os micos. Todos opinam mas não é possível filtrar o que é certo e errado. Se for para acreditar em tudo o que falam, quebramos!

Seu blog está me educando, desde o inicio. Não perco um post seu, nem que seja no meio do intervalo da faculdade pelo celular.

Belo trabalho! Continue assim! É um pedido de aluno! :-)

Abraços!