segunda-feira, 18 de agosto de 2008

GOLPE DE ESTADO

Eu sou a namorada desse imbecil.Ele ja me chamou de coisas inacreditaveis nesse blog de merda.E agora coloca uma foto de uma baleia deformada dizendo que sou eu.

Estou trabalhando nesse momento,mas como tenho a senha resolvi me vingar.

Eu tenho um blog tambem,a diferença e que eu tenho MILHÕES de acessos por mes.
E o idiota do meu namorado,fica mendingando leitores e ofendendo meio mundo,inclusive eu.

Pra voces saberem.
O Ray estava vendido em GERDAU e CSN quando elas subiram mais de 10% em dois dias.
De noite ele não quis nada comigo.Mesmo eu insistindo ele BROXOU de forma contundente.

Falar e facil.Na hora H,não consegue pensar noutra coisa.

Se continuar me sacaneando vou contar mais podres do blogueiro.
Mais acho que dizer que ele e broxa ja e suficiente por enquanto.

UM BEIJO

4 comentários:

Raphael Nunes disse...

hauhauhaau

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rosângela Oliveira disse...

HEHEHE que figura

Bluesman disse...

rsrsrr
É ph0d4... ou melhor.. não é não...