quarta-feira, 6 de agosto de 2008

AINDA A KEPLER!!

Hummmmmm!!!

Falar dessa tal de KEPLER WEBER rende...
Recebi uns emails furiosos..
Segue abaixo um pedaço de um deles...comento abaixo..


Voce não deveria ficar falando mal da Kepler.
Aguarde e vai ver os resultados.
A empresa esta recuperada e pronta para dar alegrias para quem acreditou nela.
O balanço vai ser espetacular,sim.

comento...

Jegue...
Ou melhor,tenho que ser educado...
Prezado Jegue

Isso e uma empresa falida..
E eu não ponho meu dinheiro em empresas falidas...

Tenho conhecimento que fundos de pensão injetaram dinheiro na empresa..

Se a empresa vai se recuperar ou não...pra mim não importa..com meu dinheiro com certeza não vai..

Voces jegues, que vão ficar sem nenhum tostão por colocar seu dinheiro nesses micos ,tem um argumento falso na defesa da empresa..

Diz-se que o setor agricola esta bombando e a empresa ira tirar proveito disso..

O setor agricola esta bombando faz tempo..e a empresa faliu com o setor agricola bombando..

Porque teria que acreditar que agora ela não cometera os mesmos erros..ou novos erros..que seja..

Bolsa...principalmente nos dias atuais...e tentar perder pouco..

Eu falo de KEPLER como exemplo..como conceito..

Mas voce e os girinos de agua doce que me escreveram...não entendem..

Quem opera esse tipo de mico...QUEBRA...qualquer mico...

Tem 500 exemplos pra te dar...

Se ganhar com essa KEPLER ..vai quebrar com uma outra la na frente..

O curioso e que todos os burraldos que tem esse papel dizem que pagaram 35 centavos..

Mesmo o papel ja tendo custado 10 reais..e depois caido para..7..6..5..4..3..2..1..

Todo mundo pagou 35..36...37 centavos...estranho..

E outra coisa...esse negocio de ficar defendendo empresa..qualquer empresa..faz quebrar..

E pra finalizar..

Não adianta tentar cercear meu direito de opinião..

Não escrevo esse blog para as pessoas gostarem ou concordarem comigo..escrevo ele..porque e divertido..

Falo e escrevo oque me der na telha...não gostou..vaza...

Tenho amigos que tem papeis dessa tal de KEPLER...e digo a mesma coisa que escrevo no blog..

Ou seja...mesmo se ganhar..vai perder com outra la na frente

4 comentários:

Ricardo Galvão disse...

Acompanho o fórum Ágora há meses. Teus comentários são excelentes.
Muito Bom! Parabéns!


R C Galvão

Bluesman disse...

hehehe
Ô Ray, poderia analisar KEPL3F ?

Abrass,

Anônimo disse...

Blues meu amigo, tu ganhou isso em alguma aposta foi hauhauhauahua

Bjo

Bluesman disse...

Recebi de troco no mercado...