sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ESCREVE O PAUDERNEY..SOBRE A IRIS STEFANELLI,DO BBB ,E A KEPLER - 1

Companheiros do blog.
Quem vos escreve é o companheiro Pauderney...

Eu,Pauderney ,sou comentarista de blog profissional..

O companheiro direitista e especulador sanguinário Ray, me contratou para comentar no companheiro blog dele,me oferecendo como salario 3 vales consulta com as companheiras dele que trabalham na Avenida Sernambetiba durante a madrugada...

Então,eu,Pauderney, comento diariamente nesse companheiro blog que tem esse nome de viado..ENTOURAGE...mas isso é outra historia..

Voltemos a companheira Iris Stefanelli...

Talvez voces não saibam...

Mas falar mal da companheira Iris steffaneli na internet é pedir para ter seu site ou blog invadidos pelos companheiros da companheira Iris.

Ela nao tem fãs..tem seguidores...a companheira Iris podia fundar uma igreja...

Falar mal da companheira Iris na Internet é pior que esculachar o companheiro ALÁ num jornal da Arabia Saudita...

Ou seja..voce vai acabar se fOdendo....fOdendo

Que o diga o companheiro Bruno Mazzeo...

http://bloglog.globo.com/blog/post.do?act=loadSite&id=9558&permalink=true

Na foto abaixo,eu,Pauderney, flagrei a Iris Stefanelli,a SIRI, passeando nua em pelo na praia


Aqui a esquerda ,eu Pauderney ,cliquei a SIRI em outro momento de sua brilhante carreira,in natura e sem maquiagem..Iris como veio ao mundo.
SIRI,estava preocupada,procurava seus primos..os compradores de KEPLER..



Voce entendeu certo companheiro leitor ,do companheiro blog do companheiro RAY ..

Esse blog metido a sério..com o companheiro RAY sempre mal humorado ,uma verdadeira mala sem alça,que só fala em quebrar,e na companheira trolha..

Esta falando atravez de eu,Pauderney,sobre o BIG BROTHER BRASIL,do companheiro deformado e feioso Boninho,que vem a ser casado com aquela gostosa da companheira Ana furtado...tambem conhecida como companheira reserva da companheira Angelica.

Está falando da SIRI...sim...aquela que deu pro Alemão depois dele ter dado uns pegas naquela companheira de Nova Iguaçu...

Sim aquela...uhhhhuuuu!!! Nova Iguaçu..

Eu não lembro o nome da companheira de Nova Iguaçu..

Mas ela era gostosa...ou melhor..se não engordou..ou não morreu..continua gostosa...

Eu,Pauderney,pegava essa companheira hu huuuuu Nova Iguacu..mole..mole...ou melhor..eu,Pauderney,pegava a companheira ex BBB,na maior dureza...hahaha!!...entenderam a piada do Pauderney...hahaha!!!

Eu ,Pauderney, sou totalmente diferente do companheiro dono do blog...o companheiro reacionário..especulador e que vai acabar quebrando na bolsa, assassino dos "pobresdoplanetaterra", Ray que só pega da prudente pra frente...os cariocas me entendem...hehehe!!!

Esse companheiro Ray só pode ser viado..

Ele só pega magrela..1,85m..50 kilos...

Tem cara de estar morrendo de fome...o companheiro Ray pega..

Tem cara de girafa magrela desengonçada...o companheiro Ray beija na boca...

Foi internada por ter bulimia..o companheiro Ray apaixona..por 2 dias inteiros..

A companheira namorada de mim ,Pauderney,que pesa 128 kilos e chama-se Astolfa Antonia de Jesus ,tambem conhecida por a VACA, que repousa ao lado de eu,Pauderney,nesse exato momento, e esta comendo um companheiro frango a passarinho todo melado e suculento,diz que o nome da companheira ex -BBB que gritava uhhhhuuuu..Noviguaçuuuuu"""" e deu para o companheiro Alemão é Fanny.

Foda -se..
Minha namorada,A VACA, esta enchendo o meu companheiro saco nesse momento...atrazando a conclusão desse post..
Vou dar umas pauladas na cabeça da VACA e continuo...
Até esqueci oque ia escrever..........

Lembrei..

Aqui no post abaixo,eu Pauderney..explico oque a KEPL3..tem haver com a SIRI do BIG BROTHER BRASIL....



13 comentários:

Raphael Nunes disse...

hauhauhahu ....

Anônimo disse...

PAUDERNEY PRA PREFEITO
HAUHAUHAUHAUHAUHAU

Rosângela Oliveira disse...

ôh companheiro pauderney nem falou mau dos "pobresdoplanetaterra"

hehehehe

Unknown disse...

ô Pauderney diz ae se posso ter esperança com a Telb4, será que ela levanta ainda? to com medo te perguntar pro Ray, kkk, dá essa força ae, valeu..

Anônimo disse...

agora tenho que internar.os dois,ele e esse tal de pauderney.surtou de vez.caso clinico e sem soloção.

e ainda tem gente que le.
pior,tem milhares de outros loucos que leem.

ass

PAI DO RAY

Anônimo disse...

companheiro pai do ray...
em primeiro lugar,com todo respeito,va tomar no seu devido cu.

em segundo,va para a puta que te pariu.
ou seja,va de encontro a sua mae,a companheira maria dayse,que vem a ser a companhira avo desse pulha que se auto denomina RAY.

em terceiro sr pai do companheiro assassino de pobres,O companheiro meu patrao..o comedor de anemicas e modeletes bulimicas... RAY...

sem solucao e o senhor...companheiro pai do ray...que ja esta na vigesima terceira vagabunda...ou melhor vigesima terceira esposa...

essa sua companheira mais recente..que tem cara daquelas anglo saxans do meio oeste americano..que sao abusadas sexualmente pelos companheiros seus avos...
sobre ela..eu pauderney..devo dizer que ja a comi diversas vezes...

quando a companheira fazia ponto numa companheira boite na companheira av prado junior

para finalizar companheiro pai do ray..

seu filho ,o ray so pode ser viado..

corno eu sei que ele e..

afinal de contas a namorada dele da o companheiro brioco rosado dela em rede nacional..

todos os dias..

e o seu outro filho...o companheiro marcio...tambem e viado..depois explico porque...

companheiro pai do ray..

va se foder e boa noite com sua respectiva companheita vagaba

ate amnaha

Anônimo disse...

companheira rosangela,eu pauderney,devo dizer,para a senhora senhorita,que nao me dirija a eu,o companheiro pauderney a companheira sua palavra.

eu,pauderney,fui veementemente proibido,.. pelo canalha...pulha safado e que odeia pobres..dono do blog..o RAY...de me dirijir a senhora companheira senhorita..

eu ,pauderney seria capaz de abandonar a companheira minha namorada..a ASTOLFA..COMHECIDA como VACA DO JARDIM BOTANICO..pela companheira senhorita..

como eu,pauderney,nao posso me reportar a sra,nem poderei dizer oque eu,pauderney,faco com suas fotos do orkut

muito obrigado

Bluesman disse...

hauhauha
Viu Rô, suas fotos inspiram o Pauderney... rrsrs

Rosângela Oliveira disse...

Pauderney vc não pode se referir a minha pessoa, mas eu posso a sua então, lá vai, você me comparou a Vaca do Jardim Botânico? não creio nisso. Saiba que fuçar a pagina das pessoas e não deixar um recadinho é feio viu seu mala. Passe bem com a Vaca.

Anônimo disse...

hahahahaha!!!!!!!!!!

Rosângela Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rosângela Oliveira disse...

Ele não Blues, mas vc com certeza

olha vai ter troco viuuuu, aguarde hehehehe

Proftel disse...

Bom, até saco um pouco essa dona com nome de crustáceo mas, de Kepler-1 tô boiando mais que peixe japonês (o "torôço").

hehe

Proftel