segunda-feira, 11 de agosto de 2008

O TEMPO PASSA O TEMPO VOA ,E OS MIQUEIROS CONTINUAM NUMA BOA!!

Huuuuuummmmmmm!!!

Aconteceu de novo..não é?

O roteiro repetitivo..chato...

Está tudo escrito nos posts abaixo..

A tal da KEPLER não disparou..

Muito pelo contrario...

Fica apenas a pergunta...

E os otários idiotas imbecis que compraram o mico por causa das dicas de foruns..???

Foram dezenas de posts incentivando...

Quando saiu o balanço depois do pregão de sexta foi uma euforia histérica..

Deu lucro!!!!! foi o mais engraçado que li...DEU LUCRO!!!!...hehehe..

Agora é esperar o próximo mico que vão inventar...

2 comentários:

Bluesman disse...

Lá do fórum:

Bluesman

NES2111 - KEPL3

## 08/08/2008 13:49 NES2111 -- KEPLER KEPLER -- MAIS DE 13M negociados. Liquidos façam suas compras !!!!!! CONFAAAAB - COMPREM antes que chegue nos 7,55 ## 08/08/2008 13:59 Bluesman Comentário: Valeu pela dica amigo! Li seus posts e entrei 100% alavancado nos papeis, para aumentar meus lucros! Semana que vem conversamos! ## 08/08/2008 17:04 Bluesman -- NES2111 -- Amigo, estou um pouco assustado... mas confio em vc... Como disse em post anterior, vc me convenceu e eu entrei em kepl3 a 0,43 e cnfb4 a 6,94... Estou preocupado pois kepler vai fechando a 0,41 e cnfb4 corri para comprar logo antes q chegasse nos 7,55 no entanto ela num chegou lah hj.... Mas, tudo bem... Confio para segunda feira... ### Amigo, não me leve a mal, apenas uma crítica construtiva e uma dica aos novatos: Na verdade, eu não realizei a operação, até "forcei" um pouco a barra com o "alavancado"... hehehe. Por quê? Bom, quem toma ferro raramente volta pra contar, então, decidi ilustrar. Percebe o que acontece? Quem entrou na sexta, iludido pelos posts de "Vai Bombar" (vários posts, vários autores) hoje tem KEPL3 a 0,38 e CNFB4 a 6,80. É uma perda considerável, agravada pelo fato de que o provável novato que entrou na operação não deva ter consciência do risco e muito menos preparo psicológico para lidar com a situação... Ray, entre outros, já postou bastante coisa a respeito. Minha opinião é: Se conhece os riscos e deseja entrar no papel, vá sozinho. Novamente, não leve a mal. Abração!


11/08/2008
13:53
NES2111


BLUESMAN

NAO SEI SE VOCE VIU MEU POST de Sexta depois das 17:00hs. Estou comprado em CNFB4 a 6,60 no dia 15/06, se nao estou enganado, no post de sexta pus a data certa da venda a 7,55. Voce quer que o papel dispare com esta derrubada geral ??? Segundo ja foi dito aqui varias vezes (QUEM VAI PELA CABEÇA DOS OUTROS EH PULGA e AINDA ACABA MORRENDO ESMAGADOOOO)
11/08/2008
14:03
Bluesman
Comentário:

Li seu post amigo! Nada pessoal não, apenas ilustrei... Entendeu a idéia? Abração!

Raphael Nunes disse...

Boa Blues!!!