quarta-feira, 6 de agosto de 2008

OS KEPLERIANOS CONTRA ATACAM !!!!

Hummmmmmm!!!!

Os Keplerianos estão em polvorosa...
Minha caixa de emails está lotada...

Se eu soubesse que iria irritar tanta gente...teria escrito antes..hehehe!!

As mensagens vão desde defesas bem fundamentadas da empresa...até

Ofensas pura e simples...o "Çerumanu" é assim mesmo...

Alguns até disseram que eu era analfabeto..e não sabia escrever Ser Humano...

Ou seja, os Keplerianos em geral não conseguem sequer entender uma piada..uma ironia..

E depois reclamam que chamei um deles de Jegue e Burraldo...

Já que voces tem extrema dificuldade de assimilação de ideias...

Eu vou explicar pra voces...DE NOVO...se ainda assim continuarem sem entender...

Eu faço um novo post....e desenho pra voces..OK?..

Vamos la Keplerianos do Brasil....ponham seus 3 neuronios pra funcionar e acompanhem...

Eu não faço ideia se a recuperação da empresa vai funcionar...e se isso será refletido no preço das ações...

Não comprar KEPLER faz parte de um conceito...procurem aí no dicionário oque significa conceito.. Keplerianos..

Voces não vão encontrar sequer uma postagem minha dizendo que a empresa vai ou não sair do buraco...

Eu não sei...nem quero saber...

Kepler pode subir 500% em um ano...ou passar a valer 1 centavo...

Não tinha importancia pra mim..não ligava....

Até a criação desse blog..

Esse blog tem a vocação e a MISSÃO de alertar os iniciantes..

Quem opera esse tipo de papel...e principalmente os que operam esse tipo de papel e ganham na primeira vez...

Vão quebrar lá na frente...vou repetir pra voces Keplerianos..

QUEBRAR...se tiverem dificuldade eu traduzo..quebrar é a mesma coisa que perder tudo..

Ficar sem um tostão..ficar vendo nenem...falencia...desagregação familiar..destruição de patrimonio..

Vale para qualquer empresa sem fundamentos...

Todo mico tem avidos defensores...impressionante..

Ecod3..eu fui chamado de nomes que nem voces Keplerianos ousaram me chamar...

Até ameaça de morte..serio mesmo..eu recebi..

E Tibr5..e Toyb4..e Hoot4...e Bees3...e quantas outras..

Sempre o papo é o mesmo...a empresa vai sair dessa...vai ser diferente das outras...

Uma hora acertam...exsitem pessoas que realmente acreditam...

E existem pessoas que apenas querem influenciar outras para tirar proveito..

Isso é comum Keplerianos..

Esse blog prega a EDUCAÇÃO FINANCEIRA...a DISCIPLINA NAS OPERAÇÕES...

Esse blog abomina gurus de mercado...tem asco de aventureiros falastrões..

Esse blog tem uma linha editorial clara e MANIQUEISTA(essa voces não sabem mesmo)

Tem coisas que o investidor pode e deve fazer no mercado...que aumentam suas chances de ser bem sucedido...

Tem coisas que se o investidor fizer...ele irá a falencia...

Simples assim...

No mais, espero que voces Keplerianos ganhem dinheiro, e realizem o sonho de


comprar seu CHEVETTE JÚNIOR 94 financiado em 60x sem entrada..

Muito obrigado

4 comentários:

Anônimo disse...

DEIXA DE SER ESCROTO!!EU FAÇO OQUE QUISER COM MEU DINHEIRO BABACA

Anônimo disse...

Grande Ray!!!

Anônimo disse...

CHEVETTE JUNIOR EH MUITO BOOOOOOM

Anônimo disse...

Cara, cada vez que eu entro no seu blog e leio os tópicos, já vale o meu dia! Como dou risada! :D Abraços!