quinta-feira, 21 de agosto de 2008

PERGUNTA O LEITOR

Me pergunta o leitor MARCELO MORALES,respondo no post seguinte

Olá Ray estou estudando para posteriormente operar e visito seu blog sempre, parabéns pelo bom conteúdo.Na questão do suporte e resistência fiquei em dúvida com sua colocação

Rompia o TOPO HISTORICO no fechamento,eu comprava..Perdia o FUNDO ANTERIOR,eu estopava..

tem algo errado no meu entendimento pois isso eh justamente o contrário do que se supõe, sendo res. -alta - momento de vendae suporte - baixa- momento de compra,
segundo tudo que tenho lido, como

Suporte: Região na qual o interesse de comprar é grande, superando a pressão vendedora, o movimento de queda tende a parar.

Resistência: Região na qual o interesse de vender é grande, superando a pressão compradora, o movimento altista tende a parar.

Claro que vç não compra na alta pra vender na baixa, por favor se puder me explicar essa contradição eu agradeço
MoralesJundiaí/SP

Nenhum comentário: