terça-feira, 5 de agosto de 2008

PETR4 E WALTER MERCADO..LIGUE DJJJA!!!


Pergunta um cliente da AGORA CORRETORA,para o RAPHAEL FIGUEIREDO,o mais competente,didatico e paciente analista tecnico do Brasil...

Eu devo muiiiiiiiiiiiito ao Raphael...ele não me ensinou apenas analise tecnica....
Ele me ensinou disciplina...

SE EU TIVESSE QUE TRANSFORMAR EM DINHEIRO OQUE ELE ME ENSINOU...
Eu QUEBRARIA..
Aprendizado não tem preço ...

Pergunta o cliente...

Acredita na petr4 esta semana ? leve recuperação ?

Responde ele..
"isso é pergunta no estilo de bola de cristal amigo.. eu acredito em tudo, mas só realizo quando os graficos vao dizendo o que está acontecendo."
COMENTO
Esse tipo de pergunta é muito comum em foruns de mercado...a pessoa está desesperada,perdendo dinheiro e procura uma palavra de conforto...
Inutilmente...o profissional não está lá pra isso..está lá para fazer ANALISES..
Quer ajuda espiritual...?
Vai no pai de santo..rabino..padre..pastor...etc..
Ou liga pro WAAAALTER ai em cima..0800-00-00-1,99...
PS-
O RAPHAEL FIGUEIREDO está ministrando cursos de analise tecnica pelo Brasil...
Pra quem quiser estudar e aprender...é o professor ideal..

4 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ray,
você teria como passar o contato desse professor?Sabe se ele da curso em Brasilia?

Desde já,

Muito obrigado.

Anônimo disse...

Esse cara ainda existe?hahahaha

Rosângela Oliveira disse...

ihhh tava esquecendo srsrsr

essa foto de hoje tá perfeita

beijo pro pauderney