segunda-feira, 11 de agosto de 2008

UMA FAMILIA EM CRISE


Queridos,

Eu recebi um email de alguem desesperado.
Uma senhora que esta perdendo dinheiro na bolsa..

Eu me recuso a publica-lo aqui...acho que seria explorar a dor alheia.
O email é longo....ela me conta toda sua vida..e pede a minha opinião.

Uma mistura de erros que ja esta afetando e muito sua familia.
Eu liguei pra ela...fiquei muito comovido..falamos por quase 2 horas..

Eu sei que situações similares estão ocorrendo diariamente..
Escrevo,sem entrar em detalhes o caso dela e comento no final.

Seu marido,advogado,passou a investir no começo de 2008...

Ela começou a se interessar..gostar e...Lá pelo final de março não saia da frente do HOME BROKER...

Começou a fazer trades...teve sucesso...e

Se alavancou...se alavancou forte...

Os termos estão para vencer...alguns essa semana e outros no fim desse mes de Agosto.O prejuizo,segundo ela,é de R$ 300.000 (valores de sexta feira)

A pergunta era..

Ray oque eu faço?...

Resposta...
Eu sinceramente não sei...

COMENTO..

Na nossa longa conversa ao telefone a minha resposta foi essa...

EU SINCERAMENTE NÃO SEI...

Quando eu escrevo por ai que termo quebra...sou hostilizado...como se eu fosse um bundão e o alavancado o espertão..

Devo encerrar agora ou aguardo ate o dia do vencimento ??

EU SINCERAMENTE NÃO SEI...

Voce acredita que ate o fim de agosto o mercado vai subir??..

EU SINCERAMENTE NÃO SEI..

Agora não existe nada a se fazer...pode melhorar um pouquinho..ou piorar mais um pouco..

Mais que um prejuizo essa situação está destruindo uma familia...

ISSO MESMO...

Eu em nada pude ajudar a minha nova amiga..apenas prestar minha solidariedade..


E mostrar os erros que a levaram a este ponto...

Vou escrever sobre isso amanhã

Esse blog afirma...

QUEM SE ALAVANCA QUEBRA....questão de tempo...


PS-minha nova amiga..força...força..as flores são pra voce..

Um comentário:

Rosângela Oliveira disse...

Oh Amigo, Infelizmente como você mesmo disse ela não é unica a estar nessa situação, tem um amigo meu, que me disse ja ter escrito uma carta pedido clemência a corretora. Imagine a situação.

Beijo querido