domingo, 10 de agosto de 2008

COMPRADOR DE MICO:NA RABEIRA DA CADEIA ALIMENTAR


As pessoas tem dificuldade para entender certos conceitos..

Alguns porque não tem alcance, e outros por desonestidade intelectual
..

Na verdade, oque faz um mico campeão de audiencia é a intercessão de interesses de um ou mais espertalhões..com a submissão de
varios crentes do lucro fácil..

O iniciante que cai no conto do mico..é o mesmo que cai no conto do bilhete premiado..e nunca recebe premio nenhum..

O iniciante que compra um mico..é o mesmo que compra carro pelo jornal,sem ver, que custa metade do preço de mercado..e ainda PAGA ADIANTADO..nunca rebe o carro..

O iniciante que compra um mico é o mesmo que entra em esquemas de piramides, e por ultimo,claro....

O iniciante que compra mico
é o ganancioso mais patologico da psicanalise..

O iniciante que compra mico é um burro que tem um jockei de burro,montado nele, dando chicotadas ..

O iniciante que compra mico é um
burro que agradece a seu jockei pelas migalhas em forma de feno..

O iniciante que compra mico é aquela zebra..dos documentarios do Discovery channel que sempre acaba virando refeição de leão..

O iniciante que compra mico é aquela gazela que sempre é
devorada por um grupo de hienas famintas..

OQUE É UM MICO? OQUE É UMA TRANQUEIRA?

Mico é a combinação de dois ou mais itens abaixo

Mico é papel de empresa falida...

Mico é papel de empresa sem fundamentos..

Mico é papel de empresa em recuperação judicial..

Mico é papel que não tem liquidez..que tem volume negociado irrisório..

Mico é papel que tem poquissimos negócios por dia..

Mico é papel que em foruns de mercado fala-se que "Vai bombar".."Vai explodir"

Mico é papel que custa centavos..

Mico é papel que tem serias disputas judiciais envolvendo seus produtos..

Mico é empresa que não da lucro há anos..

Mico é papel de empresa que não paga dividendos..

Uma papel não deixa de ser mico apenas porque subiu muito em um determinado periodo..

Ele subiu..alguns ganharam...a massa perdeu..e continua sendo mico..

Um mico pode subir 100% em poucos dias...e continuará sendo mico..

Da mesma forma que uma empresa com fundamentos não é mico apenas porque em determinado periodo, o preço de suas açoões caiu..

Se os papeis de uma boa empresa cairem muito...ela não passará a ser um mico...

Se os papeis de uma empresa com fundamentos cairem muito..isso chama-se..

MAU INVESTIMENTO ....

Mau investimento para quem investiu nessa empresa no curto prazo..

Eu ja perdi muito dinheiro em papeis de boas empresas..

E um dia..num passado remoto ganhei com micos...

E logo depois perdi tudo que ganhei e mais um pouco...

Os miqueiros profissionais...aqueles que vivem de espalhar boatos sobre esses papeis e tirar vantagem financeira..

Tem um argumento canalha,como eles,para defender o mico..

Aspas pro domador de king kong..

"Petrobras caiu 25% esse ano...e KEPL3..subiu 20%..

Então KEPLER é blue chip..e PETR4 é mico..

Isso é uma safadeza...uma vigarice..que não tem mais tamanho..e pior..

Sempre tem um idiota para achar que a declaração do miqueiro "faz sentido"..

Na selva , impera a lei dos mais fortes..

Na bolsa, cabe a cada um de nós escolher, de que lado da cadeia alimentar estaremos..

O inacreditavel..é que mesmo por opção ,alguns escolham ser devorados..
.
PS-Por favor..ofensas..ataques..e diretos de direita..só acima da linha da cintura.
A mãe do blogueiro,pede,com humildade, para ser poupada.
Muito obrigado

19 comentários:

Bluesman disse...

Bom post...

Anônimo disse...

SAFADO PARA DE POSTAR ESSAS MERDAS LA NO INFOMONEY.KEEEEEPLERRRRR

Rosângela Oliveira disse...

Já que os Moderadores da 39 não deixou eu responder lá no fórum o Dcpinho, vou postar aqui de raiva. tentei 4 vezes rsrs

Comentário:Dcpinho
Pq voce nao aproveita e ganha um trocado.. Afinal de contas é pra isso que serve a bolsa.. Ou estou errado ?? Voce compra acoes pra que ?? Eu compro pra ganhar dinheiro.. Basta ter estrategia. Pode ser que ela volte a 0,39 e eu nao ganhe nada.. assim como pode acontecer com petro ou vale quando voce compra achando que a acao vai subir. As acoes estao aí pra ganhar dinheiro.. Cada um aplica da sua maneira...

Respondo: então não to entendendo, por que precisa tanto dizer que vai subir, se quer ganhar, faço seu negócio na boa, mas tentar influenciar, é brincadeira, se tu tivesse os números que ia ser sorteados no próximo concurso da mega sena, vc viria aqui passar pra nós.

Bluesman disse...

Aff.. Não entendo como os posts do Investidor "newbie" passam...

Anônimo disse...

RO..vou fazer um apanhado desses posts..la da sua resposta..outras minhas..e publicarei em forma de post depois..

vc nao tem ideia..mesmo..da quantidade de emails que tenho recebido..com as maiores ofensas ameaças..coisa barra pesada..

da ate depre..

acho que a maioria prefere email..com medo de eu rastrear o IP..

dureza..mas vamos pra frente..

Anônimo disse...

acabei de fazer um longo post..educado..hehe..para aquele mala..e o moderador me escreveu para reformular..

ainda bem que agora tenho um blog..e mais tarde vou escrever tudo que quero..rs

Rosângela Oliveira disse...

Que raiva Ray, eu tentei mandar 4 vezes serio, mas eles bloquearam, e nem me respondeu. uns chatos

Anônimo disse...

companheira rosangela

eu pauderney devo dizer que acabei de enviar um post na agora..

eu pauderney torço para que o companheiro post seja publicado

Bluesman disse...

Vamos ver o q acontece semana q vem...

Anônimo disse...

O DINHEIRO É MEU OTÁRIO

Anônimo disse...

vagabundo safado!

Anônimo disse...

Ray,eu cheguei no seu blog pelo infomoney.Li ele todo.Desde o primeiro post.Voce não faz ideia de como me reconheci.Em alguns ,voce parece que escreveu pensando em mim.Eu comecei na bolsa faz dois anos.Fiz tudo errado,tu do que voce escreveu.

Esse seu blog deveria ser OBRIGATORIO para iniciantes.Deveria estar hospedado no VALOR ECONOMICO,ou no proprio INFOMONEY.

E ainda tem umas coisas muito engraçadas.

Parabens!

Unknown disse...

Receita líquida da Kepler Weber (KEPL3) quase triplica e soma R$ 81,9 milhões no trimestre
http://web.infomoney.com.br/templates/news/view_rss.asp?codigo=1253122&path=/investimentos/
Será que preciso dizer mais alguma coisa??

Rosângela Oliveira disse...

Coitado não sabe nem o que está falando rsrs

Ray, faz assim guarda esse emails que vc tá recebendo, e faça um livro,

mas se não quiser fazer o livro passe pra mim, pra que eu lei rsrsr

Raphael Nunes disse...

Nossa o bicho tah pegando aqui, ou melhor o mico ... kkk ... quero ver a hora esse mico se transformar num verdadeiro king kong ... uahuahua ... os caras estão loucos tanta empresa boa por ai, com fundamentos, que pagam bons dividendos e nego se metendo com isso e o pior defendendo ... empresa falida em que os crederoes estão fazendo de tudo pra tentar receber o preju ... mas assim vai ser mais engraçado pq o tombo vai ser maior ainda, afinal de conta vc ganha uma, duas, na terceira quebra!!!! uahuahu

Anônimo disse...

Rosangela,

Talvez por nao me conhecer voce tenha tido uma falsa impressao de mim. Estou escrevendo aqui pois vi que sua msg nao foi aceita na agora, apesar de nao ver nenhum problema nela.

Primeiro nao sou defensor de micos e muito menos da kepler. Vejo sempre na kepler uma oportunidade de ganhar um dinheiro proximo a divulgacao de resultados. E somente quis compartilhar isso com outras pessoas.

Gosto muito do forum da agora pois voce fica sabendo as vezes de empresas que nunca deu atencao antes e que possa ter um bom rendimento.

Porem assim como eu voce tambem deve saber que muito do que se escreve ali nao deve ser levado em consideracao e sim analisado.

Acho bem dificil ver alguem falar mal de um empresa que esteja comprado ou falar bem de uma que esteja vendida. Ate pq se vc acha que a empresa vai mal ou bem nao faz sentido voce voce estar comprado ou vendido.

Na kepler eu ja ganhei o que queria. Comprei a 0,39 e vendi a 0,43. Sei do risco que corri e estava preparado pra vender a 0,39 sem ganhar nada. Veja que vendi antes mesmo do resultado pois sei que é uma empresa complicada. O resultado veio e foi ate melhor do que imaginei mas nao quis arriscar o meu suado dinheirinho.

Agora volto para o mercado que gosto que sao Petro e Vale. Gosto nao so por serem empresas que dispensam comentarios mas também pelo meu grande fascinio que sao as opcoes. Gosto muito de discutir estrageias e boas opcoes tanto operando na compra a seco como na venda coberto

No momento estou liquido e a partir de segunda vou ver o que fazer com meu dinheiro. Se quiser uma dica estou de olho no mercado de construtoras. Nessa semana sai o resultado delas e pode gerar bons rensimentos. Estou de olho em Rsid3 e Mrve3.

Qualquer coisa é so falar e espero que tenha mudado essa ma impressao que tem de mim. Espero que aconteça o mesmo com o ray, pois vejo que é um cara sempre disposto a ajudar. Acho ate interessante os avisos dele aqui sobre a kepler pois sei que tem muita gente que compra sem nem saber o que é. Acho que na bolsa voce precisa ter estrategia. Tanto na compra como na venda. Isso sim talvez seja a coisa mais importante e ate mereça um post por aqui. Eu segui a minha na kepler e cumpri. No meu post no forum eu so quis mostrar essa estrategia.

Atenciosamente,

DCPINHO

Rosângela Oliveira disse...

DCPINHO, Obrigada pela atenção em deixar esse post aqui, gostaria de me desculpar caso tenha li ofendido de alguma forma. Não tenho nada contra que compra Keple, acontece que no post que aquele cara postou ( não lembro o nome dele ) Dizendo que era a ultima chamada que ela ira, aos 7,50, veja bem o que ele disse, ali no fórum tem muitos iniciantes que vêem aquilo se deslumbra achando que vão ficar rico de uma vez, e não tem a estratégia que você demonstrou ter, Não importando a quanto ela vá, mas sabendo muito bem a que horas você deve sair dela. Digo isso porque tem 1 ano e meio que estou operando e já passei por isso, entrada em todas que estava na onda, e acabei me ferrando, posso dizer que não recuperei nada do que perdi, mas é claro que nessa horas não vem o companheiro dividir a culpa comigo, pois é certo que decisão foi minha de entrar ou não. Eu apenas quis deixar claro para os que estão iniciado, como funciona o movimento desse tipo de ação. Onde que já está ganhando não preocupa com quem ta comprando ela a 7,50 querem apenas realizar seus lucros.

Bem agora falando de mim eu tenho Petro comprada pra longo prazo. As vezes faço uns trade com opções, quando entro em opções é por que já estou observado e estudando a tempos, eu nunca errei uma estratégia de entrada em opções sempre deram certa, pena eu não dizer o mesmo quando é pra sair, as vezes faço cada burrada que nem eu acredito. Mas é isso ai ainda estou aprendendo a controlar minhas emoções. Muitíssimo obrigado
novamente.

Abraços
Rô.

Os: vou ficar de olho nas suas dicas

Rosângela Oliveira disse...

Dcpinho

ah tem meu email ai, caso queira add, pra trocar ideias.

Márcio Barros disse...

muito bom...
Sucesso para todos
T+