quarta-feira, 20 de agosto de 2008

EM DEFESA DE EIKE BATISTA!!!


A queda das cotações em bolsa da recém lançada OGX petróleo desencadearam uma avalanche de calunias,afirmações mentirosas,acusações infundadas, sobre o empresario Eike Batista, nos espaços dedicados ao mercado na internet.

Uma vergonha!!!!!!
Essas reações mostram o quão invejoso pode ser o "Ser Humano".
Mostra oque já sabemos.
No Brasil,nossa casa, o capitalismo ainda é tratado como pecado.
No Brasil,minha pátria,sua pátria,homens com coragem são tidos como exploradores.
Homens que empregam milhares são tratados como vilões.
Um esporte nacional.Infelizmente.
Esse tipo de atitude mostra o quanto,nós brasileiros somos atrazados,e admito,mesmo com os bons ventos,me fazem temer pelo futuro do nosso país.
Parece que em cada brasileiro há um Hugo Chavez,que tenta impedir o progresso,que ataca os que tem iniciativa.
Há poucas semanas Eike era chamado de grande empreendedor,visionário,Rei Midas,etc.

E hoje é ofendido,vilipendiado,esculachado,humilhado.
Eike não precisa da minha defesa.

Sou testemunha de sua correção.

A OGX nunca perfurou um poço ,é verdade.

E os investidores SEMPRE SOUBERAM DISSO.

Os investidores compraram a empresa pensando no futuro.

E SABENDO DOS RISCOS.
TODOS ELES.

A OGX não tem fundamentos???BLÁBLÁBLÁ!!!!
A empresa foi dissecada por analistas de todo o mundo e INVESTIU QUEM QUIS.

Acusar Eike pela desvalorização recente dos papeis da empresa é uma canalhice sem tamanho.

Uma desonestidade que apenas perdedores pedantes,invejosos,podem colocar em pratica.

E a forte valorização da MMX nos ultimos anos?
É culpa de quem??


Eike administra suas empresas de forma personalista.
Fato.
Isso tem seu lado bom e seu lado ruim.

A evolução do seu patrimonio nos ultimos anos diz que ele deve ter feito certo.

Quem acreditou em Eike Batista nos ultimos 20 anos???
Quem investiu na sua capacidade de empreender na ultima década???
Quem??
Eu respondo.
Investidores SATISFEITOS.
Investidores que estão colhendo os frutos de investir num empresário ousado e que PENSA DE VERDADE nessas pessoas.
QUEM?QUE PESSOAS?
Nas PESSOAS,GRUPOS,FUNDOS,CONGLOMERADOS que acreditaram em alguem ousado,otimista,corajoso como Eike Batista.
Eu,hoje,não sou acionista da OGX,se voce é,e está perdendo dinheiro.

Mantenha seus papeis.
Acredite em Eike Batista.

Pode dar tudo errado ,e a empresa não encontrar uma gota de petróleo?

Claro que pode.
Faz parte dos riscos de QUALQUER investimento.

VOCE PERDER TUDO ?
Claro que pode.

E SE PERDER SEU INVESTIMENTO,VAI PERDER PORQUE NEGÓCIOS DÃO ERRADO,COMO QUALQUER NEGÓCIO PODE DAR ERRADO.


MAS EU AFIRMO,COM CERTEZA,COM VEEMÊNCIA,COM VIGOR.

POR MA FÉ DE EIKE BATISTA,POR DESONESTIDADE DELE,VOCÊ NÃO PERDERÁ SEU DINHEIRO.


Eike Batista é um empresário,um carioca,um brasileiro,um homem correto.



4 comentários:

raphaelmlc disse...

Tb tenho muita coisa de Hugo Chavez e tb tenho restrições contra o capitalismo. E acho que temos que ter em relação à qualquer coisa que reine sozinha. Todos os regimes precisam de controle. Só que Hugo Chavez jamais faria o que estão fazenod pq sempre seria contra a OGX. As pessoas são a favor quando viram o lucro fácil na frente. Quando não ganharam dinheiro com isso, aí o cara vira vilão. Não nada contra quem é a favor disso ou daquilo mas ser a favor por conveniência é falta de caráter.

Anônimo disse...

C ta parecendo a Luma de Oliveira... Ja deu pra ele???

Anônimo disse...

blabla

seu jegue,ou melhor,carrapato de anta.
quem tem restrições ao caoitalismo é idiota.como vc.não existe alternativa.as "supostas alternativas assassinaram MILHOES.
na china,na urss e por todo mundo.
eu não tenho nenhuma conveniencia com eike batista,seu imbecil.
ele apenas é um empreendedor do capitalismo,o unico sistema que tirou BI...BI...BI...BILHOES DA MISERIA


vaza daqui ignorante

RAY

Anônimo disse...

Eu também o admiro muito, mas o acharia ousado mesmo se ele aceitasse em me conhecer, afinal nem todas as mulheres são idiotas de se deixar levar por belos olhos azuis como fez Luma, e pra ajudar: nem de carnaval eu gosto!,