quinta-feira, 7 de agosto de 2008

DICA DE SITE

http://www.irinvest.com.br/

A IRinvest presta serviços de contabildade especializada na apuração do Imposto de Renda de investimentos na Bolsa de Valores.

Estamos montando uma parceria,que mais pra frente explico melhor..

Teremos um link permanente ai ao lado..

E os leitores do blog poderão ,semanalmente, tirar duvidas sobre o pagamento do IR ..

Acho que e uma união natural e complementar..

Recolher os impostos de forma correta e obrigação...para não ter problemas mais na frente..

Pela minha falta de conhecimento tecnico..esse era um assunto que estava em segundo plano..

Oque era uma falha na missão do blog..

Eu, constantemente vejo pessoas do mercado fundindo a cuca nesse assunto do recolhimento de imposto..

São milhares de duvidas..

Algumas serão sanadas aqui no blog apartir de semana que vem..

Mas sinceramente...

Acho esse tipo de serviço que a IRinvest presta..barato..

So o tempo que se economiza...ja faria valer a pena..


Eu, durante o fim de semana falarei mais sobre isso..inclusive divulgando a tabela de preços..

Nenhum comentário: