quinta-feira, 14 de agosto de 2008

DE PAUDERNEY PARA DOMINGOS JUNQUEIRA

Sei que a maioria dos leitores desse blog não o conhece...mas Domingos Junqueira é um cliente da ÁGORA Corretora que faz analises baseadas em fundamentos de diversas empresas com a maior atenção e boa vontade para dezenas de pessoas diariamente.Mesmo sem conhece-lo pessoalmente,ele me parece aquele tipo de gente que me faz continuar acreditando no Ser Humano. O PAUDERNEY me pediu o espaço para homenagea-lo e eu cedi..
Ray
Companheiro Domingos Junqueira,eu Pauderney,o companheiro não conhece...eu Pauderney opero ao lado do companheiro Ray,aquela mala sem alça que só fala em quebrar e nos companheiros micos.O companheiro Ray anda com o seu companheiro humor insuportavel..Porem,eu Pauderney devo dizer que é uma das maiores honras da minha companheira vida dividir o mesmo espaço com o companheiro.Só mesmo no mundo virtual que eu Pauderney poderia trocar informações com um companheiro como o companheiro.Ja que eu Pauderney não passo de um sardinha na companheira bolsa.Companheiro Domingos junqueira,eu Pauderney,devo dizer que o companheiro é o companheiro mais gentil e atencioso do companheiro planeta terra.Alem de ter uma companheira paciencia invejavel para atender as dezenas de companheiros desse companheiro forum.Por fim,eu Pauderney,devo dizer que quando eu Pauderney crescer,eu quero ser igual ao companheiro.Mas tenho a impressão que será impossivel.
Muito obrigado e um companheiro abraço afetuoso do seu fã numero um,O Pauderney.

4 comentários:

Bluesman disse...

Correto, Domingos merece um baita elogio!

Raphael Nunes disse...

O cara é demais mesmo!

wag disse...

é rico porque se ñ for ta perdendo tempo .........

Anônimo disse...

Comecei a acompanhar a bolsa no final de 2008 e já admiro o Domingos; ele surpreende pelo alto nível de seus comentários. Justa homenagem!

Standard/Infomoney