sexta-feira, 17 de outubro de 2008

UM LINDO SER HUMANO!! AMIGO DO BLOG!! O LÉO!!

Acima o LÉO.
Léo Rocha.
Amigo do blog.
Ele é a prova viva que o Ser Humano tem salvação.
Léo Rocha é a prova que as pessoas podem fazer o bem apenas porque PODEM fazer o bem.
Sem nenhum interesse.
Faz porque PODE,porque quis.
Léo acaba de dar uma aula para os participantes do chat do blog sobre taxas e remuneração de carteira atravéz de opções.
Na foto acima ,o LÉO.
E no colo dele,e atrás,TODOS NÓS,que fomos ajudados por uma pessoa tão bacana.
Todos nós.
Léo,em nome do blog e de seus leitores eu humildemente te agradeço.
Muito obrigado meu AMIGO.

PS-A aula do Léo virará um post aqui no blog.
Irá ajudar milhares de pessoas.
Venda coberta SEMPRE.

Aqui o link onde você pode ler toda a aula que o Léo deu no chat do blog.
Cortesia da Rô.
http://entouragetrading.blogspot.com/2008/09/aula-do-lo-rocha-sobre-venda-coberta.html

13 comentários:

Fontes disse...

Boa foto....pensei que ia sacanear na foto...mas essa foto tem tudo haver com o Leo_Rocha.....Parabéns Leo e parabéns Ray pela boa vontade em criar e manter esse espaço.

Fontes

Anônimo disse...

Ray, bem pertinente. Gravem isso. Só é feliz quem faz feliz seu semelhante . O sentimento de gratidão das pessoas que fora beneficiadas reverte em felicidade pra vc.
Bjs. Mari

Rafael disse...

Muito, mas MUITO grato!

Anônimo disse...

Generosidade, altruísmo, boa vontade, paciência, conhecimento, experiência, e mais um caminhão de outras virtudes. Tudo isso foi transmitido hoje no chat do blog do Ray. Agradecimentos ao próprio, ao Leo_Rocha, ao Fontes e à galera que estava lá na hora.

Vallle

Anônimo disse...

Bela sacada como sempre.
Léo di Caprio,Léo Rocha.
Muito legal.
Eu estava apenas observando a aula.
Muito obrigado ao Léo Rocha e a você Ray.
Parabens.

HDA

Rosângela Oliveira disse...

Leo Rocha,

Obrigado, pela sua grande paciencia em nos ensinar, Foi uma excelente explicação.

Beijo querido

Anônimo disse...

LEO! MUITO OBRIGADO PELO CURSO! PESSOAS ALTRUISTAS COMO VC, O RAY, FONTES SÃO POUCAS NESSE MUNDO LOUCO! PARABENS!
danielmendes

Anônimo disse...

Que pena que perdi, mas de qualquer forma parabéns Léo.

O mundo precisa de pessoas assim.

Anônimo disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...

O Léo acabou de me mostrar a homenagem que vcs fizeram a ele... Fiquei muito feliz e emocionada com o texto e com todos os comentários que vcs fizeram! Ele é uma pessoa linda que faz muito feliz todos aqueles que estão ao seu redor (eu principalmente!)! Muito obrigada pelo carinho que vcs tiveram com ele!

Beijos,

Fabiana (namorada do Léo)

roberto villela disse...

e o chat cada vez melhor !!clap,krep,clupe,slaps .....palmas em varias linguas!!! ...parabens ao bondoso Leo pela aula ,ao bondoso Ray pelo chat e a bundosa namorada dele que fiquei apaixonado pela foto !! ...podemos fazer um apendice ao blog para este tema , ....gostaria de fazer uma experiencia real para a semana com o capital de 3000 vales ou petros ou sugestao do Leo e Ray .. abs Villela

Cleber Lucio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber Lucio disse...

To eu aqui em casa ... sabadão ... resolvo entrar neste BLOG e me deparo com a aula sobre lançamento de opções do Sr. LEO ROCHA.

Imagino que uma aula dessas, gratuita, num Chat, só pode ter sido ministrada por pessoa com elevado grau de NOBREZA.

As coisas acontecem das formas mais inusitadas nas nossas vidas e esta aula veio justamente suprir minha necessidade neste momento.

Na minha situação, o LF amigo do RAY e freqüentador do blog e do Chat já havia me alertado para a "recuperação" pelas vendas cobertas e eu - nesta série J - já conseguido auferir algum lucro.

Agora, esta aula do LEO ROCHA veio solidificar o aprendizado e trazer esperança de recuperação para uma carteirinha "sardinha", desmantelada pelas bobagens que fiz.

Cabe ressaltar que DIARIAMENTE e INCANSAVELMENTE o RAY também tem dado verdadeiras aulas sobre suporte, resistência, candles etc. as suas especialidades.

Estas pessoas (LF, LEO ROCHA, RAY, FONTES) se tornaram inesquecíveis por muito tempo pois, um dia, direi aos meus netos que desconhecidos me ajudaram pela internet a reaver minhas economias perdidas. Só os nobres conseguem ter esse tipo de longevidade. Mas quem sabe, um dia não nos sentamos todos numa festiva mesa para beber às nossas conquistas ? Fica o convite ...

Aqui só não aprende quem não quer.

O resto é o que vai entrar pra história.

OBRIGADO DE CORAÇÃO !