quarta-feira, 15 de outubro de 2008

ACABOU O REPICÃO? EU NÃO SEI.


Acima o almoço de quem comprou no topo do repique.Será que amanhã já estará no cardápio?Não sei.

Será que acabou o repique?
A BOVESPA chegou a subir 7% e fechou em alta de 1,80%
O DOW tambem chegou a subir forte,a cair mais de 3%,e fechou em queda de 0,80%.
Tudo muito indefinido.
Destaque negativo para a NASDAQ,com fechamento de menos 3,5%.
Vários papéis deixaram candles estranhos.
Pode-se em alguns casos chama-los de TOPO.
Normalmente eu faço VENDAS quando um repique numa tendencia de baixa tem fechamento como o de hoje.
Só que não estamos vivendo um período normal.
Como ontem,estou de fora.
Sou apenas observador.
Nosso amigo Bovespinha vinha dizendo que enquanto os candles estivesses acima das médias de 13 e 21 no gráfico de 60 minutos,seguia o repique.
Pois bem,as Médias curtas,as de 13,começam a ser testadas.
Mercado muito difícil de operar no intraday.
Muito mesmo.
Acho que amanhã define.
QUEM QUISER ANÁLISE DE QUALQUER PAPEL,BASTA PEDIR AQUI NOS COMENTÁRIOS.
AS 8 DA NOITE ESTOU DE VOLTA PARA O NOSSO BATE PAPO NOTURNO NO CHAT.
PS-se eu devo resposta de email à você,de hoje não passa,eu espero.
Me perdoe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como vai Ray, tudo bem? Já estou lendo o livro com suas recomendações. Dá uma analisada em BVMF3 pra essa semana por favor.
Abraço

Anônimo disse...

http://blog.receitaculo.com/wp-content/uploads/2008/06/refeicao_chinesa.jpg

Esqueceu a sobremesa...