sexta-feira, 24 de outubro de 2008

UM AMIGO DESSE BLOG!! MEU PRIMEIRO LEITOR!!

Acima o RAPHA.
O RAPHAEL.
O RAPHAEL MLC.
Não é apenas um RAPHAEL.
É UM RAPHAEL MEU AMIGO.
Primeiro leitor desse blog,éramos eu ele e a Rosangela,minha mãe chegou depois.
Músico genial.
Gênio da informática,que tem uma paciência infinita.
E sempre acerta os topos do mercado.
Uma amizade fraternal.
Um ótimo papo.
A cada dia que passa o verdadeiro Ser humano,a enorme maioria,se mostra,se exibe aqui nesse blog.
Exibe sua bondade,gentiliza,carinho,perdão,alegria,emoção.
Rapha,eu não tenho palavras para agradecer TUDO que você já fez por esse blog.
Mas tenho a honra de ser seu amigo.
Muito obrigado.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sou um coruja deste Blog que tanto tem me ajudado.
Muitos falam em necessidade de estratégia, mas não mostram a dita cuja, ou quando mostram os gráficos são de céu de brigadeiro. Aqui tenho aprendido sob o céu do dia do juízo final...
Ei, mas não era pra ser isso o comentário, era pra falar do Rapha...
O post do Ray poderia até parecer um pouco exagerado, mas não é!!! Sou testemunha de que nas noites ele, com sua paciência de monge tibetano, tem auxiliado o Ray na melhora desse blog, e com certeza será fundamental na montagem do site do Ray.

Valeu Rapha! (MLC... como tá cheio de Rafael nesse mudo ... afff)

Anônimo disse...

Ray, muito justo.

Parabéns Rapha!

Abraços!

Rosângela Oliveira disse...

Raphaelmlc meu AMIGO

como é bom saber que mesmo sem conhecer temos amigos assim, tão prestativos e disposto a nos ensinas.

Beijo querido e Obrigado

Fontes disse...

São pessoas como o Raphaelmlc que faz a diferença e o sucesso de um espaço como este.

Parbéns Raphael e Ray por darem vida a esse espaço.

Abraço,
Fontes.

Anônimo disse...

Raphael, sei que ainda nao posso te chamar de amigo, espero que um dia eu tenha essa chance, mas digo-lhe que presto atençao no que falas. Mas , por ter contribuido tanto para o desenvolvimento deste chat, juntamente com o Ray, esse amigo querido, sincero, prestativo, já é tudo . Te agradeço de coração, pois tudo isso que vc. faz , ajuda muita gente nesse mercado. Parabens vc. merece esta homenagem.
Mari.

roberto villela disse...

parabens por sua colaboracao ao chat amigo rapha...vc merece todos os elogios....

Villela

Anônimo disse...

Pessoal, estive fora no fim de semana e não tinha visto os comentários...vou pensar numa forma de agradecer a todos mas por enquanto o que posso dizer é Muito Obrigado...relamente nào sei se todos os elogios são merecidos mas o carinho de todos eu aceito e quero retribuir. Cara, pessoas como vcs dizendo essas coisas vale muito..não tem preço... O Ray tem que ter um agradecimento especial...vou preparar...o cara se dedica a ajudar os outros...e ainda me agradece...obrigado...obrigado...obrigado...