quinta-feira, 2 de outubro de 2008

O BOVESPINHA PERGUNTA PRA VOCÊS !


1-Faça de conta que você comprou antes de uma destas crises que estão no gráfico abaixo.

2-Qualquer uma, escolha uma crise qualquer, pode ser a primeira ou a ultima anterior a esta.

3-Suponha que você esteja comprado ate hoje?

4-Oque aconteceu? To sendo bonzinho, antes da crise.

Se for durante, to sendo um pai.


Abraco.

Bovespinha.

PS1-Bovespinha,valeu pelo artigo.O blog está SEMPRE aberto para oque você quiser mandar.

PS2-O gráfico ABAIXO é uma aula de história.Vá passando o cursor por todo ele.Em cima e embaixo.É muito legal.

PS3-Respondam as perguntas do Bovespinha aqui nos comentários. Respondam mesmo.

PS4-Volto daqui a pouco,com as análises e pra bater um papo no chat.
CLIQUE NO LINK ABAIXO.
http://www.enfoque.com.br/poster/ibovespa/view_ibovespa_enfoque.aspx

12 comentários:

Anônimo disse...

o bovespinha quis dizer que no longo prazo sempre se ganha é isso?
ou não?
como não tenho certeza virei anonimo.rs

Anônimo disse...

Se eu tivesse comprado no topo de 1997 (crise da asia) ou em 2000 (estouro da bolha de nasdaq), a crise atual não estaria fazendo cócegas ainda...

Anônimo disse...

Bovespinha,

hoje entendo por que o Ray te agradeceu tanto a alguns dias.
VC É O CARA!!
Um show de história!
VALEU!!!!
Sandro.

Anônimo disse...

Bovespinha vc eh o cara...!!! e o gofema como está?? Obrigado por vc dividir o seu conhecimento com a gt... ate mais

Anônimo disse...

Meu Deus, ainda temos isso tudo para cair? mais ou menos aos 12mil pontos. Respondendo a pergunta do Bovespinha eu tiraria meu dinheiro e entraria daqui a uns 3 anos. rsss
Parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

SHOW... mas pra um ainda ignorante como eu que to começando parece como o copo d'agua... uns acham que está meio vazio enquanto outros olham e dizem estar meio cheio... eu entendi que no longo prazo sempre recuperou... SEMPRE!

Reinaldo Baron disse...

Ray, Bovespinha, otimo dia a voces!!!
Adorei o link. Perfeito!!!
Daqui eu pego a pergunta para um novo post: o que é Curto Prazo, Medio Prazo e Longo Prazo?
Sabemos que essa definição vai de investidor para investidor. Mas existe uma "media". Ficarei no aguardo de um post desse. Abs

Anônimo disse...

Bovespinha, quem comprou antes de qualquer uma das crises, hoje estaria no lucro e quem comprou na crise estaria com lucro ainda maior. Ou seja, bolsa é investimento de LP. Sds, Eumape

Anônimo disse...

Bovespinha, pelo que entendí , ainda tem muito espaço pra cair , em relação as outras crises, não é. No Lp não tem erro , mas o duro é esperar.

Abs, Mari.

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber qual seria a resposta do BOVESPINHA...

Anônimo disse...

Fala sério. Vocês tão doidos?

Segundo o gráfico, leva-se 7 anos, 8 anos e 14 anos para recuperar o valor depois da crise quando se compra no topo!!!

Anônimo disse...

ola...

Aqui Dagopai...

esse é o blog de nosso bovespinha velho de guerra???