sábado, 4 de outubro de 2008

BOM DIA!

No último post de ontem eu me comprometi a estar por aqui por volta das 8 da noite.
Falhei com vocês.
Cheguei em casa lá pelas 7 horas,tomei um banho,deitei na cama,e apaguei.
Estava morto.
Resultado de uma semana longa,onde o mercado teve sua maior volatilidade em décadas.

Então ficamos assim.
Estou na área.
Vou terminar um post que comecei a escrever há dias,mas vou ficar de ollho no CHAT, pra ver se tem alguem querendo bater um papo.
Vou fazer umas análises, de papéis, que vocês me pediram ontem,aqui nos comentários desse post.
Estarei a disposição até o começo da tarde.

BOM DIA!!

3 comentários:

Pax disse...

Ray,

Você não quer arriscar um sobrevôo mais de helicóptero. Ásia, Europa, EUA, AL e Brasil?

Acho que tá todo mundo querendo entender quais as possibilidades que acontecerão nessa aterrizagem dos EUA.

Abraços!

Pax disse...

Um exemplo:

Há semelhanças entre a crise de 29 e a de agora?

Parecem que não tanto. No crash de 29 o governo não interferiu e a economia liberal despencou ladeira abaixo total. Agora o governo tá intervindo, mesmo que tardiamente. A Europa idem.

O que isso quer dizer? Que talvez o despencar não seja tão grave? Quanto tempo a economia americana ficará nessa etapa de estagnação? As apostas são de 6 meses, 1 ano, 1,5 ano, 2 anos...

Bem, tô pedindo muito, mas é que é hora de pensar muito mesmo.

Ray disse...

amigo pax..vi agora..legal..vou escrever sobre isso..ainda no fim de semana.
obrigado por estar por aqui.
uma honra pra mim
Ray