quarta-feira, 8 de outubro de 2008

BATE PAPO!!

Meus amigos,

Quem quiser análises basta pedir nos comentários desse post.
As faço mais tarde com prazer.
E vamos meter bronca aí no chat.
Se você é uma das milhares de corujas,que só observam,tome coragem e participe.
Está cheio de gente aqui com disposição de aprender e ensinar.
É o objetivo do blog.
Mais tarde estou de volta,inclusive com posts novos em folha.

BEIJOS!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala Ray,

Eu sou um dos só fico corujando, por vários motivos.
1. Não me considero experientes nem com conhecimentos suficientes para dar alguma opinião.
2. Durante o pregão estou em horário de trabalho, então só dá para ficar ocm um olho no trabalho e outro na Bolsa.
3. O terceiro por enquanto sumiu, era a depressão pós-prejuízo... desde que li o seu blog eu não durmo mais comprado e isso só tem me feito bem para saúde. :)
Tenho uma dúvida, tenho feito um DT com sucesso, porém as vezes que tentei usar a técnica de rompimento de resistência não deu muito certo... quando a resistência é rompida a subida é muito súbita e pula a minha ordem de start. Nesse momento me veio o pensamento que talvez seja porque testei na Petro, onde a volatilidade é muito grande... será isso?