quarta-feira, 15 de outubro de 2008

SOBRE O CHAT, E UM AGRADECIMENTO

Queridos.
Quando nós iniciamos uma coisa,muitas vezes ela toma rumos diferentes do imaginado inicialmente.
Isso aconteceu diversas vezes na minha vida,e com o blog não foi diferente.
Ele tomou proporções que nem alguem muito otimista poderia pensar.

Ótimo,e eu devo isso a cada um de vocês.
Como vocês sabem,há uns 15 dias,instalei um chat aqui no blog.
Ficou legal,durante o pregão pude passar minhas técnicas ao vivo,e a noite virou um ponto de encontro para pessoas que tem algo em comum.
Ficou tão bom que ontem fiz o upgrade do chat,aumentando seus recursos.
Mas,preciso salientar que isso é um BLOG sobre o mercado financeiro,que procura passar disciplina,técnica,e explorar o lado psicológico de quem opera bolsa no curto prazo.
Não posso de forma alguma perder este foco.
Então, esse é um BLOG com um chat.
E não um chat que tem um BLOG.
O chat é apêndice do blog e não o contrário.

Farei assim.
O ideal seria que o chat ficasse na lateral da página,como no princípio.
Mas perderíamos muito em tamanho,principalmente na largura.
Como teste, o chat ficará sempre ABAIXO do texto mais recente do blog.
Caso deixasse ele acima,muitos sequer iriam ler os posts.
É tudo muito novo pra mim,o blog,o chat,a quantidade de acessos e emails, e confesso ,tenho muito receio de estragar algo que está funcionando e ajudando a muitas pessoas.

Se tiver que mudar amanhã ou depois,farei quantas vezes forem necessárias.
AGRADECIMENTO.

Ao meu amigo RaphaelMLC,leitor de primeira hora do blog.
No começo éramos ele,a Rô e eu.
Minha mãe chegou depois.
O Rapha,pacientemente, está me ajudando a formatar o layout do chat.
É difícil agradar a todos,mas ele está tentando.
Rapha:
MUITO OBRIGADO POR TUDO!!!
Acho que aquele formato do ecxel,amarelo e azul,estava funcionando.
Não sei oque fiz para ele ter ficado preto.
Voltei para o padrão.
Me ajuda a coloca-lo de novo?

PS-Peço um pouco de paciência à vocês.Demoraremos alguns dias para acertar,mas juntos acharemos a melhor forma de levar o chat.
PS-No alto do blog ficará uma chamada para o chat.


Um comentário:

Rosângela Oliveira disse...

Meu querido dessa forma está excelente, como disse, pra mim não importa como fica, o importante é que fique bem para a maioria e que não tire o Foco, quando falava do tamanho era justo por isso iria tomar um espaço muito maior e acabariam deixando os seus excelentes post de lado.

Beijo