segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PUBLICADO NO SÁBADO ÀS 12:39 HS-O REPICÃO ESTÁ CHEGANDO!! CUIDADO COM ELE!!

REPICÃO JONES DA SILVA,segue desaparecido,mas a campanha do blog para encontra-lo começa a surtir efeito.O blog recebeu na sexta feira,milhares de pistas sobre seu paradeiro.Ele teria sido visto numa casa de tolerancia em Moscow,bebendo vodka Natacha,acompanhado de duas loirassas,comemorando o fato de estar vendido até a alma na bolsa de lá.Outra pista dava conta que Repicão estava no palácio do Elisee dando uns pegas na primeira dama da França,Carla Bruni,enquanto o cornudo do seu marido discutia a crise financeira com Silvio Berluscconi.
Outra informação que recebi,é que Repicão,O GRANDE,estaria infiltrado na Casa Branca,pensando seriamente em assassinar o presianto americano George Bush.
Repicão,O ENORME,sabe que a morte daquele animal faria dele um ídolo global,trazendo euforia as bolsas.

Porem a pista mais crível que o blog recebeu dizia que Repicão,O GIGANTE, estava em São Paulo.
Nas redondezas da bovespa.
Pronto para fazer uma aparição triunfal e histórica.
CUIDADO COM ELE!!!

Queridos.
Seguinte:
Preparem-se para um FORTE repique.
Quando digo forte,quero dizer violento.
É impossível saber exatamente quando será.
Nem quanto tempo vai durar,se uma hora,um dia,ou uma semana.
Mas será em breve.
Eu não estou analisando notícias.
Eu estou analisando gráficos.
O fechamento de sexta feira em muitos papéis sugere isso.
É gap em blues chip no SEMANAL.
Padrão piercing pra todo lado,candles de fundo,etc.

E UM INÁCREDITÁVEL GAP NO DIÁRIO E TAMBÉM NO SEMANAL DO SP500.(tão inacreditável que peço a vocês para confirmarem nas plataformas de vocês,chego a acreditar que está errado aqui.)
O mercado caiu de forma vertical.
Precisa respirar,corrigir,mesmo que seja para seguir caindo.
Espero,que por cautela,os vendidos tenham fechado posição na sexta feira.
Eu encerrei,e virei a mão.
Não estou falando de ter mudado minhas preferências heterosexuais,se é que me entendem.
O povo está tentando fazer alguma coisa.
Em algum momento divulgarão algo que trará certa esperança aos mercados.
Nem que seja passageira, e no final ele acabe morrendo de qualquer forma.
Vou curtir aqui.
Beijos.
ABAIXO O GRÁFICO SEMANAL DO SP500,COM O GAP ASSINALADO.

PS-E esse chat maluco?Eu prefiro o outro.E vocês?

15 comentários:

Celocr disse...

Ray, sugestão: pq vc não cria um MSN, pelo menos para fazer um teste, abraço!

Anônimo disse...

RAY, ESSE ANTIGO É MELHOR. RECENTEMENTE, ANTES DE CONHECER TEU BLOG CRIEI UM CHAT GROUP NO MSN PRA FALAR SOBRE INVESTIMENTOS.
QURENDO EU TE PASSO O MSN, OK?
ABRAÇO
VC PEDIU PRA COMENTAR E EU ACHO INTERESSANTE Q VC COLOCASSE SEUS GRÁFICOS NO BLOG. EU JÁ HAVIA PERGUNTADO AO RAPHA SE NO FÓRUM DA ÀGORA TERIA OS GRÁFICOS E ELE FALOU Q ERA INTENÇÃO DELES. ENQUANTO ELES NÃO COLOCAM OS GRÁFICOS NO FÓRUM, Q TAL VC SE ANTECIPAR E COLOCAR NO BLOG?
ABRAÇOS
FERNANDO PENASSO

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Ray, boa tarde.

Eu quase não tenho participado do chat, mas tenho acompanhado de perto, e sempre que posso vou lendo as suas dicas (o tico o teco, os meus neurônios, tem um pouco de dificuldade de operar e participar do chat). Mas eu com certeza prefiro o antigo.

Em relação a Gap no SP500, eu não vi não, nem no semanal e nem no diário.

http://stockcharts.com/h-sc/ui?c=$SPX,uu[h,a]waclyyay[pb40!f][vc60][iue6,12,9!lj[$spx]]

No mais, aprendi muito com você operando ao vivo, peguei umas sacada que eu não tinha, valeu!

Um forte abraço.

Anônimo disse...

Eu "preciso" desse repicão. Tenho ate aqui anotado os valores que preciso e se confirmar eu vendo e arco com o preju. Não gostaria mas era pra ter feito isso no final de setembro. Não fiz, por esperança. Pude fazer na terça agora ,nao fiz, por ganancia. TMO.

Anônimo disse...

cara do ceu tive vendo aqui e acho que o fundo de ontem foi o fundo historico dessa crise.....
1929 s&p cai 42%
2008 s&p cai 40%

sacou pq?

e acho que essa crise e mais leve simbora que o teu ta guardado...

Anônimo disse...

Muita coisa vai rolar...

Proftel disse...

Mussi, você tá muito otimista, é só o começo da quebradeira periférica.
Eu disse isso um tempo atrás, primeiro os periféricos, depois os grandes.
Desde aquele encontro dos presidentes dos BCs europeus num sábado antes da primeira queda eu tô cabreiro.
Hoje é graúdo conversando, periga garrar mais merda na segunda.
Fica na moita, o Ray tá certo.

:-)

Proftel disse...

Ray, quanto ao Chat, ele é bunitim mais ordinário.
Se você conseguisse aumentar um pouco e velhinho (que tem recurso bacarai) seria uma boa.
O Villela e eu coincidentemente fomos os primeiros a testar os dois, esse segundo não segurou as pontas.
O velhinho não deu pau nenhuma vez, feinho coitado mas, opera muito bem.

:-)

Proftel disse...

um pouco e velhinho = um pouco o velhinho

Anônimo disse...

Caro Ray,
acrescento ao teu post o fato do gráfico do VIX (indicador de volatilidade) ter plotado no topo histórico um homem enforcado do tamanho do Yao Ming (gigante chinês da NBA).

Marshinha disse...

Beleza Ray!

Também zerei minhas vendas na 6a...

A sindrome do zé comprinha tomou conta de mim, foi muito sofrimento nessa semana que passou.

Entrei na PETR com stop na mínima, aguardando o esperado REPIQUE...

Vamos ver na segunda...

Abraço cara, bom fds.

Marshinha disse...

Ah, e o chat antigo é MUITO melhor.

Anônimo disse...

Ray, fui conferir, visualmente eu não tinha observado, mas é real, você tem razão.

SP500

Dia 3 Min=1098,14
Dia 6 Max=1097,56

Gap de 0,58

Rafael disse...

Ray, com a sua permissão, gostaria de discutir com o pessoal do blog uma estratégia que vi e achei interessante.

Usa-se o gráfico diário, com as médias exponenciais de 17 e 34 períodos.

Em tendência de alta (média curta acima da longa), quando o preço cruza de baixo pra cima a média curta, é compra, com stop no fundo anterior (ou na mínima do candle atual).

Em tendência de baixa (média curta abaixo da longa), quando o preço cruza de cima pra baixo a média curta, é venda, com stop no último topo (ou máxima do candle atual).

O que acham? Será que dá pra usar também no intraday? Gostaria da opinião dos colegas do blog.