quinta-feira, 30 de outubro de 2008

PREVISÃO PARA AMANHÃ!!! 31/10 ATUALIZADO

Quer previsão? Pergunta pra ele.
Segue o repique.
Aqui na bovespa, descolados em boa parte do dia , fechamos com alta de 7,47%.
Lá fora , na nave mãe , depois de muitas oscilações uma alte de 2,11%.

Até bem perto do fechamento , vários papéis davam sinais de exaustão do repique MOTUMBIANO que estamos vivendo.
Mas o DOW acelerou e fechamos aqui perto da máxima.
Não há sinal de topo.
Eu cheguei a alugar vários papéis para vende-los.
Abortei.
Adivinhar não é comigo.
Pode amanhã desabar.
Mas o mercado,principalmente aqui , não emitiu NENHUM sinal de perda de força.
A TENDÊNCIA SEGUE DE BAIXA.
Esse sinal vai aparecer em algum momento.
Não faço idéia de quando.
Continua difícil operar.
Compras aqui ficaram com estopes caros.
Quem opera curto prazo usando análise técnica tem que entender DEFINITIVAMENTE UMA COISA.
ANÁLISE TÉCNICA NÃO BUSCA PREVÊR NADA.
BUSCA RASTREAR AS TENDÊNCIAS E FAZER QUE VENHAMOS USUFRUIR O MÁXIMO ESSA TENDÊNCIA.
É FATO,QUE EM ALGUNS MOMENTOS,PRINCIPALMENTE ATRAVÉS DOS CANDLES , PODEMOS TER SINAIS, UMA ESPÉCIE DE AVISO DISCRETO,MAS SEM COMPROMISSO.
REPETINDO O FINAL DO POST DE ONTEM.
Não cravo topo do repique.
Não cravo a continuidade dele.
Não cravo nada.
Não cravo nem ferradura no meu pangaré.
Espero que a previsão do mercado para amanhã não seja feita pelo analista acima.

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite Ray, tudo bem?
Infelizmente ainda continuo sem poder postar no chat. Permaneço banido. Não sei o q aconteceu com o meu nick. Utilizar fernando penasso nem no trabalho aceita. Aqui em casa nem no Desktop e nem no Laptop. Mas acompanho de perto os comentários dos participantes. Pretendo fazer o curso do Rapha, só me falta autorização da patroa. Grande abraço e prossiga na missão. Abraços

Ray disse...

fernando..me desculpe..não sei oque fazer...vc não é o unico..ja tentou outro nick?..vc não sabe como isso me deixa triste...
não sei oque fazer

ALGUEM?
RAPHA MLC...
pode nos ajudar..
esta acontecendo o mesmo com a sarah
e com a Ana Paula..uma amiga minha..
aconteceu até comigo hj..

ALGUEM TEM UMA SUGESTÃO?
por favor.
fernando..
um milhão de desculpas..

Anônimo disse...

tenta excluir os cookies do navegador Fernando..
Ferramentas>Opções de Internet>Geral>Excluir>Tudo

SKY disse...

A sugestão é ele trocar de nick e tentar acessar pelo firefox ou chrome.

Anônimo disse...

Tranquilo Ray, não precisa se desculpar. Eu é q enho q agradecer pela iniciativa sua de ter criado o blog, q ajuda muitos. Raphael P eu já tentei excluir os cookies e arq temp , mas nada!!! Sky, vou tentar fazer essa opção. Amigos, obrigado pela atenção e continuo acompanhamdo de perto o chat.
Já q não posso postar no chat, vou deixar uma contribuição, se me permite Ray:
Site do pelicano: http://www.plktrader.com/
Muito bom os comentários do plk.
Abraços