sábado, 11 de outubro de 2008

NÃO ROLOU!!

Esse chat que experimentamos não funcionou.
Nas palavras do amigo do blog Alexandre Proftel,"ele era bonitinho,mas ordinário."(veja aqui a foto do Proftel,http://entouragetrading.blogspot.com/2008/09/momento-gay-amigos-do-blog.html)
Eu,concordo.
Ainda teve um desocupado que baniu todos os participantes,inclusive eu.
Vou fazer o up grade o CBOX e veremos que recursos ele nos oferece.
Obrigado a todos pela força.!!

PS-Gostaria de agradecer publicamente ao leitor do blog e meu mais novo AMIGO,Villela,que me presenteou com um delicioso bolo de chocolate.
Villela:
Pessoas como você fazem o mundo mais alegre,simpático e HUMANO.
O ser humano tem jeito.
Você é a prova disso.
Muito obrigado.


Um comentário:

roberto villela disse...

PD ou Pauderney ,pq abreviar nem pensar que posso virar boiola..... Esperamos que o hilariante e polemico companheiro, após um ama$$o com a truculenta e voraz namorada, a VACA do J.B., tenha algo para adocicar um amor tão profundo. e pesado..
.,Sobre aquele seu amigo, pegador de modelos , sanguinário de sardinhas desavisadas. que não sabem ler um tal de blog aonde vc tira a maior wave que comenta e tem moral , da um pouco pra ele... pq ele merece muito, muito mesmo !!!! em nome de toda a galera do chat e da minha família ..que vai de 4,5 a 84 anos !!!!