terça-feira, 23 de setembro de 2008

VAMOS CAIR NA REAL

Queridos,
Não adianta tapar o sol com a peneira.
O mercado é para operar na VENDA.
Operar na compra nesse momento,há meses,é pedir para perder dinheiro.
Não é crítica a ninguem.
Mas é simples.
Só não vê quem não quer.
Basta "OLHAR O GRÁFICO COMO UMA CRIANÇA DE 5 ANOS".
É o vício que as pessoas físicas tem de operar apenas na compra.
Não entendo o porque das corretoras,TODAS elas,NÃO INCENTIVAM ESSE TIPO DE OPERAÇÃO.
Não tem lógica.
COBRE DA SUA CORRETORA PALESTRAS,OU OQUE FOR ,SOBRE OPERAÇÕES VENDIDAS.
Se alguem quiser saber sobre os trades basta comentar aí em baixo que descrevo com detalhes.
Operações em RENT3,VALE5,AMBV4,TAMM4,BRKM5,USIM5,LREN3,LAME4,GGBR4,e outras.(algumas iniciadas hoje,várias encerradas)
Operar repique nesse mercado é brincar de adivinhar fundo.
Roleta,jogo.
É melhor ir pra Las Vegas,onde a comida é barata e as mulheres(os homens vai,pra não ser chamado de machista),são lindas.
Cobre da sua corretora explicações de como operar vendido no curto prazo.
Da minha parte,me ponho a disposição.
Meu primeiro post sobre venda foi feito a mais de 6 mêses lá na ÀGORA.
Eu me preparei pra operar na queda.
Venci minhas dificuldades psicólogicas.
Elas estão descritas aqui no blog,em vários posts.
O mais famoso deles o do ZÉ COMPRINHA.
Uma hora vai repicar,e eu ouvirei:
CALOR NOS VENDIDOS MALVADOS!!!!
Calor está passando quem opera na compra durante uma tendência de baixa.
E como sempre as pessoas ficam com raiva DE MIM,como se pelo simples fato de operar a tendencia certa,tivesse culpa pelo prejuízo de quem está comprado e ainda não fez estope.
Quanto ao pacote,minha opinião está no post abaixo.

4 comentários:

Surfista disse...

Ray to contigo e nao abro !

De tanto as pessoas ficarem ,compra , compra!

A gente fica inseguro, venci isto tambem , neste mercado de tendencia de baixa , deu um candle de topo proximo a resistencia , entro vendendo , nao to nem ai, hoje mesmo foi assim ! Deu certo!

Parabens pelo blog!

Gde abraço

Surfista!
Sempre surfando na tendencia!

Rosângela Oliveira disse...

Realmente Ray, ontem e hoje eu entrei na venda, e com a tendencia a meu favor, foi os primeiro DT que fiz (pra mim) operando na venda. e quando se tem a tendencia do seu lado fica muito mais facil,

Abraços

Reinaldo Baron disse...

Ray, como operar vendido? Poderia me explicar com um exemplo? abs

Anônimo disse...

vamos pro post acima...reinaldo..surfista te respondo lá...

ro tambem