quarta-feira, 17 de setembro de 2008

O CAOS!!

Acima um Portinari,da fase dos retirantes.
Ao não socorrer o LEHMAN BROTHERS o governo americano fez uma aposta histórica.
Maior que ir a guerra contra o Iraque.

Ter estatizado a AIG,ação correta,parece não ter adiantado.
Os grandes bancos não tem certeza se poderão contar com ajuda.
Deixaram um quebrar,ajudaram outro,porque me ajudariam? Pensam os banqueiros.
Mais que isso.
Os correntistas perceberam que podem perder suas economias.
Se os do LEHMAN perderam,porque não eu?
Saques vem sendo feitos com cliques no mouse até em bancos supostamente sadios.
A administração a da crise é caótica pela equipe do governo Bush.

Estamos em território desconhecido.
A porta do inferno foi aberta.

Se chegou no blog agora,releia os posts do MAD MAX.
A hora é de reflexão.
Não vale mais aquela coisa de que crise gera oportunidades.
Se o sistema entrar em colapso,a crise trará apenas o
CAOS.

VOLTO AINDA HOJE!!
QUEM QUISER BATER UM PAPO,BASTA COMENTAR NESSE POST.ÁS 7:00 HS,ESTAREI AQUI

9 comentários:

InvestidorFarrapo disse...

Ray, mesmo não tendo me respondido anteriormente eu comento denovo te deixando um abraço e um desejo (mesmo q nao ajude mto) de boa sorte para vcs investidores... ainda espero me tornar um, embora nao veja investir como uma profissão pra mim. Gostaria se possível, embora sei q nao é o tema do blog, que tu comentasse algumas alternativas de renda fixa nesse momento de crise, para constituir um bom "porquinho" com o patrimônio.

Boa sorte com o blog, abraço!

Ray disse...

Querido Jader.
em primeiro lugar,perdão.
reconheço não estou dando conta de responder a todos.
mil desculpas.
não é do meu feitio.

quanto a renda fixa,depende muito da quantidade de dinheiro envolvida.
abs

Ray

Rosângela Oliveira disse...

To indo ali, na sogra da minha irmã ajudar ela a enviar um arquivo, ja volto....


ai faço a analise completa de
AGEN11 que você tanto me solicita. Vou consultar Todos os Santos possíveis (não acredito em santo)

ja viu mil e uma utilidade Supersolicitada rsrsr

Ray disse...

Ro

um beijo no coração.
volta aqui depois.
E

Anônimo disse...

Ray, será que o FED realmente deixou o Lehman quebrar? Dá uma olhada nisso aqui...
http://cincopesosdedoisquilos.blogspot.com/2008/09/no-salvaremos-o-lehman-bros-com.html

Rosângela Oliveira disse...

voltei ...

num aguentei de saudades

Ray disse...

RO;

to inspirado aqui..
bateu aquelas ideias bem legais..

to escrevendo
já volto
vou publicando os rascunhos.
processo de criação ao vivo.hehehe

Rosângela Oliveira disse...

então vem bomba rsrsrs

roberto villela disse...

estimado Ray... valeu teu blog !! educa e diverte !! vc me salvou do agenildo e ainda posso operar ( ops...ser operado ) mas pra quem nao ia ter NADA e muito bom.... grato ...tem um voo duplo asa delta /noitada na nuth barra pra vc de bonus a sua dica ) se vc quizer ...dou o tel por seu mail ... ..... me parece que tua vida esta dividida em....gatas maravilhosas... bolsa e blog ...se sobrar tempo. me fala...