quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ESTAVA VENDIDO E NÃO ZEROU HOJE QUANDO GANHAVA!!


5 comentários:

Reinaldo Baron disse...

no after a gente zera isso...rsss
santo after

Reinaldo Baron disse...

e me passa seu contato, poxa! abs

Ray disse...

Reinaldo,
o email está ai ao lado.
esse.
deixa eu ir,tenho médico.
Volto lá pelas 8 aqui pro blog.
abraço pta ti.


entouragespin@gmail.com

Anônimo disse...

Ai Ray, Gostei deste comentário parece que é isto mesmo que esta acontecendo. esta no site www.oinvestidor.com.br


Comentário Eros - 18/09/2008 - 18:04
Eu vejo essa alta como mais uma armadilha para nos mantermos comprados, depois o mercado vem e corta mais embaixo, sobe um degrau e desse dois

Anônimo disse...

Pô Ray, não engana a gente, eu me lembro desse, foi aquele que comprou Minupar...