segunda-feira, 1 de setembro de 2008

AGEN11,NEGOCIAÇÕES SUSPENSAS,DE NOVO!!! CADE OS MIQUEIROS?

Sou diariamente atacado de forma violenta por escrever que quem opera mico,quebra.
Essa afirmação vale para qualquer mico.
Vale para mico que despenca.E vale para mico que dispara.
Ao longo do tempo,o miqueiro vai sempre quebrar.
Há duas semanas uma participante do forum da ÀGORA CORRETORA,fez alguns posts dizendo que AGEN11 ia bombar,explodir,etc.O post clássico de quem está perdendo no mico e quer arrastar outros para o cemitério dos malandros.
Então na semana passada o papel despencou 45% num unico dia.
E a miqueira aparece dizendo que tinha feito dois daytrades vencedores no papel.
Reparem abaixo no post dela me atacando mesmo depois do mico ter despencado.

Ela em vermelho,minha resposta no forum em azul,e um novo comentário em amarelo.

27/08/2008
11:18
MIQUEIRA Feeling
bem, eu cheguei a comentar sobre agen11 quando ela estava a 1,14 que pdoeria dar um bom trade, naquele dia que a bolsa veio abaixo de 53k. O Ray rebateu com fatos passados, pois eu pensei nela pro conta do anúncio da venda para um dos 3 itneressados. mas depois vi um post dele no fórum advfn dizendo que ia despencar... achei estranho, afinal ele faz análises sérias e frequentes aqui. fiquei impressionada com a disposição e o tempo dele em comentar logo aquele papel naquele fórum, que todos sabem, manipula mesmo papéis. pensei se ele fez isso com todo os micos daquele fórum. não tive dúvida, vendi os papéis ainda a 1,12. Já fiz dois belos daytrades desde ontem do leilão a 0,44 e venda hoje a 0,50 e recompra a 0,40 e executada a 0,48.
ray,
Comentário:
Querida,não desconte seus prejuízos em terceiros.Voce NÃO viu post NENHUM meu dizendo que ia despencar.Voce viu posts meus nos mais diversos foruns,DIZENDO QUE QUEM OPERA MICO QUEBRA.QUALQUER MICO.Eu não tenho NADA contra papel algum.APENAS DIGO E REPITO, QUE QUEM PERDEU DINHEIRO MERECEU PERDER.EU NÃO "aviso" que vai subir ou cair.Eu digo que quem opera mico pode até ganhar,mas vai perder casa e familia depois.E voce tem a reação tipica de miqueira.VEIO AQUI DIZER QUE A EMPRESA TINHA ÓTIMAS PERSPECTIVAS.O PAPEL CAIU MAIS DE 50% DESDE LÁ.,e ainda vem dizer que ganhou dinheiro em daytrade?TENHA PACIENCIA!!!VEJAM AÍ,MIQUEIRO É ISSO,NUNCA PERDE. Critica e xinga,e como xinga quem alerta para ficar longe.QUEBROU COM AGEN11?

BEM FEITO.

COMENTO

Quando a miqueira postou o primeiro comentário sobre AGEN11 no forum da ÀGORA CORRETORA,eu escrevi dizendo para os novatos tomarem cuidado.Que a empresa estava sofrendo uma devassa pela Policia Federal,que o papel havia tido as negociações suspensas por varios dias na bolsa.Que as acusações contra a diretoria eram gravíssimas.
Isso é papel para não operar.
Depois disso caiu 45% num dia.
E desde sexta a CVM voltou a proibir negócios com o papel.
E agora?
Existe coisa pior do que dormir com o dinheiro preso?
A miqueira sumiu.Os miqueiros sempre somem.
Um dia essa tranqueira pode subir 50% num dia.Da mesma forma que caiu.
Oque vai acontecer?
Vai aparecer um monte de mentiroso dizendo que ganhou dinheiro.
E vai ter um monte de asno que vai acreditar e vai entrar no mico.
Oque acontece?
Os que quebraram com o papel na ultima dica estão fora do mercado.
É preciso que novas antas apareçam.
E elas sempre aparecem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ray,
Tua atitude é legal/válida, mas
"Passarinho que come pedra sabe o cú que tem". A parte mais dolorida do corpo do ser humano é o bolso, todos sabem. Vamos ver se ela retorna no forum...
A propósito: e o PFA? Sumiu, nunca mais postou. Parecia ser gente boa, mas sempre me intrigou: raramente dizia ter tido perda (s). Opero blues e sempre me estrepei. Como pode? Mágica? Pacto com o Tinhoso?
Vitor