segunda-feira, 22 de setembro de 2008

DAY TRADE USANDO BANDAS DE BOLLINGER BY MUSSI

Clique no gráfico para amplia-lo

Como sempre digo em análise técnica não existe certo ou errado.
Existe a a técnica que cada trader mais se adapta.
Eu utilizo bandas de bollinger em daytrades apenas nas aberturas.
Já expliquei aqui.Nas aberturas fortes para cima ou para baixo.
Meu bom amigo MUSSI,opera usando as bandas de forma diferente.
Esse blog tem o prazer e a honra de divulgar todas as técnicas dentro da análise técnica.

Fala GRANDE MUSSI:

1 caiu fora da banda pra baixo é compra
2 caiu fora da banda pra cima é venda
3 observe a tendencia topos e fundos ascendentes e bla,bla,bla.
4 so entre no proximo candle quando este confirmar que realmente ficou pra fora.

5 quando estreita e a tendencia geral é de alta você compra ,claro se tiver candle de fundo nos 15 min.

6 quando estreita e a tendencia geralé de baixa você, vende claro se tiver candle de topo ,stop sempre no fim dos candles,no topo ou fundo mais baixo.

7 se o trade evoluir ,o stop vai subindo sempre pro final do ultimo candle mais só sobe quando abrir o proximo candle nos 15.

8 se estopar ótimo, geralmente quando isso aconteceu e porque vai corrigir uma vez que no 5m e no 1m com certeza assumiu tendencia de baixa.

9 espera a situação novamente,isso é pra day trade.

10 seja feliz, abraço.

PS-se alguem se interessar e tiver alguma dúvida,pergunte aí nos comentários que o MUSSI responde.

PS2-se você usar quiser divulgar a sua técnica,me mande um email,que divulgo com prazer aqui no blog.

10 comentários:

Rosângela Oliveira disse...

Mussi, excelente sua estratégia, a tempos venho acompanhado,

Qualquer hora ti falo o que fiz hoje, rsrsrs foi ate engraçado, mas valeu apena, difícil é conseguir colocar o psicológico de lado pra seguir ate o final, mas valeu

beijo

Ray disse...

Ro meu amor..

ainda não tive coragem de responder..esta prontinho;
estou escrevendo aqui
emoção e mercado.
é diferente mas e igual.
entendeu?
não?
ainda bem.
quando publicar vc entendera

B.C T.
E

Ray disse...

eu peguei essa mania de botar tido pelas iniciais..fazer oque né?

Rosângela Oliveira disse...

rsrsrs

beijo pra vc ray

Rosângela Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cleber Lucio disse...

Muito interessante a estratégia e gostaria de testar. Só tem um "porém": eu tenho aqui o gráfico da Apligraf, o básico da Ágora e nele os candles não "vazam" as bandas como no gráfico do exemplo, ou seja, pelo meu gráfico eu nunca entraria em trade nenhum ... rs rs rs ... será configuração ? Aqui está configurado 8/2/0/-2. Obrigado e um abraço !

Anônimo disse...

vou pedir pro MUSSI comentar...e depois comento eu..ok

Anônimo disse...

cleber no apligraf tambem vaza sim.....a configuraçao e essa mesmo..... valeu.....

Cleber Lucio disse...

Poxa ... comparei aqui com o meu e não vaza. Estou mandando um "print-screen" pro RA !

Abração e bons lucros !

Cleber Lucio disse...

RETIFICANDO ... vaza sim ... preciso olhar com mais calma ... de preferência fora do horário do pregão !

Obrigado novamente !