quinta-feira, 18 de setembro de 2008

UM POST IRRESPONSÁVEL

CANALHA disse:

"bees3comprem bees3, comprem bees3 .."

Comento
O safado que escreveu isso tinha que ir em cana.
E o moderador de forum que libera este tipo de mensagem tinha que ser demitido.
Essa extrovenga chamada BEES já quebrou milhares.
Há anos ela é vedete de foruns de mercado.
Um boato de que seria vendido aqui,outro boato ali.
E nada.
Nunca.
E os que gostam de seguir diquinhas fáceis,os gananciosos compulsivos, perderam fortunas,e mereceram perder.
Os divulgadores de mico,alguns pelo menos,devem ter ganhado alguma coisa.
A massa perdeu.
Muito.
O iniciante,o pequeno investidor, que ainda não sabe a quem ouvir,foi quem pagou o pato.
Pagou o pato por posts irresponsáveis como esse publicado hoje num forum de mercado.

Ativo já custou mais de 30 reais,no auge da boataria que seria vendido ao Banco do Brasil.
Hoje custa 6 reais.
Esse tipo de comentário é um vexame.

QUEM OPERA MICO QUEBRA!!!

14 comentários:

Rafael disse...

Saudações Ray,

Vi seu blog, conheci pelo forum do advfn. Achei interessante a maneira com que você dá suas dicas e análises. Bem fácil de entender e sem aquela presunção que a gente vê nesses gurus que andam por aí.

Bom, antes permita que me apresente. Estou iniciando carreira de programador e há algum tempo tenho me interessado (e lido muito) a respeito do mercado de capitais. Em abril, entrei num fundo de investimentos que me trouxe grande alegria. Até junho. Dali pra frente foi uma desgraceira total, e então resolvi tirar minha graninha miúda ainda mais miúda daquele fundo sem fundo. Comecei então a operar em bolsa diretamente, tentando criar uma estratégia. Grande erro, devia ter criado minha estratégia antes. Acabei conseguindo a proeza de perder 1/3 do capital investido em um mês (incluem-se aí micos, aos quais jamais voltarei). Agora, vendo essa desgraça que se abateu sobre os mercados e essa ameaça de repique, e depois do trauma de perder tanto dinheiro (maneira de falar, pois meu capital é muito pequeno) em tão pouco tempo, sinto-me mais confuso que filho de puta em dia dos pais (perdoe o palavreado).

Escrevo pra pedir algum conselho, uma luz, sobre o que fazer a seguir. Pra não dizer que sou um completo tapado no assunto, posso afirmar que tenho algum conhecimento básico sobre análise técnica e algumas ferramentas (IFR, Fibonacci, MACD) e tenho tentado fazer alguma arte sobre uns gráficos. Vi que PETR4 está confirmando pivot de alta, mas seria momento de entrar? Com essa instabilidade toda? Levando em consideração que o objetivo é curto/médio prazo.

Tem uma estratégia que tenho estudado, mas gostaria da opinião de alguém bem sucedido a respeito. A princípio, ela é muito simples, o timeframe é diário e basta desenhar as médias exponenciais de 17 e 34 períodos. A entrada em compra seria quando o preço cruza de baixo pra cima a média mais alta, com stop no último fundo. A entrada em venda seria quando o preço cruza de cima pra baixo a média mais baixa, com stop no último topo. Para as saídas eu ainda não defini nenhuma regra, e gostaria que, se possível, você me desse alguma idéia. O que você me diz dessa estratégia? Poderia me dar umas dicas a respeito? Seria de inestimável ajuda.


Grato desde já pela atenção,

Rafael.

PS.: Mandei um email com essa mesma mensagem, antes de saber que você responde mais rápido por aqui. O título é "Mais perdido que cachorro em reveillon".

Reinaldo Baron disse...

Ray, vendi GGBR4 a 25,50 hoje.
Na sua humilde opiniao, consigo recompra-la mais barato semana que vem? Será que vem forte realização?
abs
PS.: pode ser achismo mesmo, tá? abs

Ray disse...

RAFAEL..REINALDO..VOU RESPONDER NO POST ACIMA..QUE ACABO DE PUBLICAR..VAMOS PULAR PRA LÁ

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Rosângela Oliveira disse...

hauhauhauhauhauahua

eles ficam loucos quando são ignorados

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

RAY você precisa ir preso por dizer tanta besteira! no post acima e nesse agora...
você alguma vez olhou algum balanço ou demosntrativo? já sabe o que é isso? Já analisou ou tentou analisar alguma empresa alguma vez na vida? Eu tenho certeza que não. Porque uma ação foi a 30 reais e voltou para a realidade... 6, você acha que é mico? Quem entrou no topo e não analisou a empresa que é o trouxa de sempre das manipulações. Uma coisa é a ação ser manipulada e outra é ser mico. Te pergunto como fiz no post acima: a quanto tempo voce está no mercado? PARE DE DIZER BESTEIRAS POIS TEM TROUXAS (inconscientes)QUE TE ESCUTAM!

Anônimo disse...

E se perguntem: porque escutar conselhor de quem não cobra por eles? Se ele fosse bom ele seria gestor de fundo, ganhando dinheiro com os achometros dele. Por que ele nao cobra?

Rosângela Oliveira disse...

kkkk

Eles repetem, repetem a mesma coisa, afff

Não mudam o discurso nunca, quanta falta de criatividade.