segunda-feira, 22 de setembro de 2008

MOMENTO LUIZA MELL:FALANDO COM ANIMAIS

Acima ,o animal que escreveu a bosta abaixo.

Zé cuzinho disse:
Petro
acho que os posts do RAy me botaram mêdo, hoje não consegui fazer meu daytradezinho em Petro, estou ficando banana, perdi ou melhor não ganhei 3% que pena culpa do Ray e seus postas cabalisticos hehehe .

COMENTO
Eu não entendi oque o Zé Cuzinho quis dizer.Mas sei que é o típico perdedor compulsivo.
Não opera e põe a culpa em terceiros.
E se operasse e perdesse ,tambem colocaria a culpa em alguem.
Mas o culpado é o próprio jegue acima.

Esse é aquele moleque que fazia merda na escola e apontava para o amigo que estava mais próximo.Vai quebrar na bolsa,questão de tempo.
PS-porque todo falído ou futuro quebrado me torra tanto a paciência?

5 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
cada dia me divirto mais nesse blog

Anônimo disse...

Até agora tu só falou mal de traders, mas não vi um post com conteúdo neste blog. Enxer linguiça com historinhas, "crônicas" e outros não é conteúdo. Repense este blog.

Ray disse...

Este blog, até onde sei, já é o blog independente sobre o mercado mais acessado do Brasil.

Devo estar fazendo a coisa certa.

E se não gosta.

VAZA DAQUI,ANIMAL.

Anônimo disse...

Mas é claro, divulgado do jeito que você está em cada topico de cada fórum sobre o mercado, as pessoas acessam uma, duas, mas na terceira? duvido.

roberto villela disse...

Ray....sou um grande admirador seu e deste blog .....aqui tenho licoes de bolsa... e principalmente da vida...com suas sabias cronicas....nao esquenta com estes anonimos recalcados falando asneiras....