terça-feira, 16 de setembro de 2008

A ESTATIZAÇÃO DA AIG!!!

A maior seguradora do mundo foi ESTATIZADA!!!!
hehehehehe!!!
Isso mesmo leitor.
Estatizada!!!
O empréstimo de bilhões de dolares à empresa,não foi empréstimo.
Foi uma VENDA.
O GOVERNO AMERICANO COMPROU A EMPRESA.
O governo republicano estatizou a maior seguradora do mundo.
Hahahahaha!!
É diferente da operação da FANNIE MAE e da FREDDIE MAC,que eram empresas híbridas.

Como dito no post da Corrida Maluca fizeram um PROER.

Mais que isso.

Os comandantes da economia americana voltaram atrás e fizeram oque tinham que fazer.

Dogma é o cacete!!!

Eu escrevi que não socorrer o LEHMAN BROTHERS era a maior aposta de um governo americano em décadas.

Aposta maior que a guerra do Iraque.

Era blefe.
Parabens a eles!!!!

Vida que segue.


Ps-De forma macro nada mudou.A situação segue grave.Mas ver um governo republicano estatizando a maior seguradora do mundo.Não tem preço.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ray, esta estatização que me custou uns trocos numa operação vendida em USIM5. Estava todo faceiro ganhando R$2.500,00 e derrepente... aliás, SUPER DEREPENTE,... o tipo de acontecimento que até você descobrir se era fato ou boato, já era... mas faz parte do jogo, estopei, e esperando o repique para na hora certa vender novamente. Abs, t+ Rod.Marques

Anônimo disse...

ROD,meu amigo,

euestava vendido em rent e num outro papel...

em rent..ganhava pouco mais de 10% bruto em poucos pregões...

quando vi REALIZEI,,botei no bolso..

no outro..um segredinho..ganhava ainda mais...e realizei o lucro

o primeiro post que fiz sobre realizar..botar no bolso...foi as 10:47 hs la na agora

o outro foi quando o martelo parecia inevitavel..no final do pregão

aprenda com isso...
em momentos como esse,MAIS QUE NUNCA,lucro bom é no bolso..

quando recomprei meus papeis..não tinha nenhum..nenhum..sinal de repique..

tinha bola de cristal?
vc me conhece..sabe que não faz meu tipo...

mas tinha naquele momento a CERTEZA
CERTEZA QUE GANHAVA X.
CERTEZA EM BOLSA SÓ QUANDO ENCERRAMOS A OPERAÇÃO.

poderia ter caido muito mais...

mas o meu estava garantido..no bolso..intocavel..


ja passei pelo que vc passou hj..
realiza rapido sempre..

abraço e força pra ti

Ray

Anônimo disse...

Pois é, eu sou filhote ainda. A teoria já está na cabeça, falta agora descer para os dedos. rsss. Tive umas 4 chances de realizar o lucro, não fiz. Preciso achar o equilibrio entre medo ganância. Os dois são inimigos dos lucros. Um grande abraço e até amanhã.

Anônimo disse...

Ray, eu não sei se você leu o meu comentário no dia 15 a respeito da vaca no precipício.

Eu acho que foi um exemplo perfeito, deixaram o Lehman ir para o buraco, para moralizar o mercado (mesmo sendo o Tio Sam eles precisavam mostrar que não seria possível ajudar a todos), e agora irão agir para não deixar o rebanho quebrar.

Pelo menos eu espero que seja assim, rsrs.

Abraço,

Anônimo disse...

E se perguntem: porque escutar conselhor de quem não cobra por eles? Se ele fosse bom ele seria gestor de fundo, ganhando dinheiro com os achometros dele. Por que ele nao cobra?