sábado, 13 de setembro de 2008

PEGUE A SENHA VOCÊ TAMBEM!!

Queridos,

Vou receber uns amigos, aqui na minha quitinete.
A "comunidade" onde moro virá em peso.
Apresentarei minha namorada nova para o meu pessoal.
Estou devendo análises,respostas de emails,posts,etc..
Estou todo tomado na conta margem que tenho com vocês.
Ainda tentei preparar algumas coisas,mas preciso sair.
Não deu tempo.
Mas aguarde.
Vem crônica por aí.
Vou esculachar um monte de gente!!
E apresentar pra vocês a Rebeca AGENilda,esposa do AGENildo,que vocês conheceram recentemente.
Ainda nesse final de semana.
Eu espero.
Se quiser fazer alguma reclamação pelo meu atrazo,pegue uma senha aí em baixo.
UM BEIJO A TODOS!!!



2 comentários:

Anônimo disse...

porque vc tirou o link do insidernews?

fui parar la por causa do link e gostei.

estou viciado nesse blog.
parabens!

Vc poderia falar sobre petr4?
acha que continua subindo ate quando?

Paulo Cezar BH

Proftel disse...

Ray, não sei se você está acompanhando a reunião dos diretores de BCs em Paris e a reunião pra venda do Lehman em NY.
Eu sempre disse que a coisa era muito maior que estavam pintando, pelo jeito é mesmo.
Pasei pelo Kupfer e depois no Fernando Branco (que fez um comentário interessante no Kupfer).
Enviarei por e-mail pra você, leia, creio que te interessará, e muito.

Proftel.