sexta-feira, 26 de setembro de 2008

O BLOG,O MERCADO E O DEBATE!!

Acima,minha namorada nova,uma insider que vendeu SADIA ontem no fechamento.É linda ou não é?
Tivemos um pregão com abertura bastante pressionada na venda.
Durante todo dia o ibovespa trabalhou bem mais pesado que o DOW JONES.

Muita volatilidade,mas quem operou intraday,usando análise técnica ganhou dinheiro.
Seja usando as bandas de bollinger,as bandas de MUSSINGER,ou os meus queridos suportes e resistencias.

Com disciplina e apoiado em algo concreto,é possível tirar dinheiro do mercado até nos momentos mais complicados.
Eu hoje,com muito prazer,passei o dia postando as técnicas de daytrade para o pessoal do forum da ÀGORA,e as publicarei aqui no fim de semana.
É o objetivo do blog e do blogueiro.
Ensinar técnicas para quem gosta de operar no curto prazo.
Passar disciplina,alguns conceitos e o lado psicológico,parte fundamental para que opera no curto prazo.
Esse blog prega que o dinheiro em bolsa está no longo prazo.
E que essas carteiras devem ser remuneradas com venda coberta.
Quando vejo que pessoas estão sendo influenciadas pelo blog,percebo que estou no caminho certo.
Fico feliz.
Alguns questionam meus "reais" objetivos.
Os "reais" objetivos são os expostos acima.
Faço por prazer,e de forma apaixonada,como sou,apaixonado.
Esse blog não tem fins lucrativos,e já recusei algumas propostas de patrocínio.
Seja de amigos que tem empresas com ações negociadas na bolsa,seja de determinada corretora.
Um dia posso vir a aceitar.
E não será pecado.
Por enquanto não quero.
Voltando ao mercado.

No final do pragão o mercado americano entrou em euforia com a expectativa da aprovação do pacote.
O incrível é que ninguem sabe QUAL PACOTE.
Aqui fechou em queda de 2%.
Tudo indefinido.
Lá e Cá.
Sigo desde ontem fora do mercado.
Nem comprado,nem vendido.
Destaque hoje vai para a SADIA.
Queda de 35%, por causa da inacreditável perda de 760 milhões de reais geradas principalmente por posições em contratos de futuros e opções cambiais.

Por fim.
Vamos ver oque sai da cartola dos congressistas americanos.
Volto mais tarde abrindo um bate papo sobre o mercado e para discutirmos o DEBATE HISTÓRICO,entre Obama e McCain.
Veremos mais um show de democracia na maior democracia do mundo,e hoje com temas predominantemente ligados a crise financeira e aos mercados.
Meu vinho e meus queijinhos estão separados pra ver o debate com a minha linda namorada..
Quem quiser participar será um prazer.
As 8 da noite lanço o post.
Um beijo e até mais tarde.

2 comentários:

Anônimo disse...

ray tenho dúvidas sobre a ordem stop,será que pode me ajudar?

Anônimo disse...

Início do Cálculo Dia Mês Ano Últimos 12 meses
21/01/2008 28,02% 1.718,73% 0,00% 181,31%

olha isso ray juro que nao alterei..vc opera pela agora sabe o que e...rsrsrr