quinta-feira, 18 de setembro de 2008

TRÊS AMIGOS DO BLOG!!

À esquerda, a Lina,ao centro,Ele(a),eu ainda não sei o nome,e a direita, o Ebert.
Ele(a) vai ser tão bonito quanto o papai e a mamãe.

Lina é a rainha da simetria.
Uma pessoa que respeito e admiro.
Uma professora para pessoas como eu.
Tudo de bom para essa família linda.
É o desejo do Ray.


PS-se você é cliente da ÀGORA e é fã da Lina EBERT,como eu,mande aqui nos comentários uma mensagem desejando-lhe um parto maravilhoso ,felicidades , ou oque você quiser escrever pra essa família maravilhosa.

7 comentários:

Anônimo disse...

lindo.
lindo.
lindo.
Sua namorada junto com a FPL.
Me espera.

T.A.P.T.V.

Reinaldo Baron disse...

Ray, nao se esqueça de mim, ok?
Mandei email pra ti. bs

Anônimo disse...

Mtas feliciadades e que este bb venha para trazer mtos dias de altas...
Parabens aos papais!!!
fiquem com Deus

Rosângela Oliveira disse...

Ray é Ela, Luiza, que logo vai ser a mais nova forense da Ágora rsrs

e Linda como Mãe.

Beijo Lina, Ebert e Luiza

Anônimo disse...

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos. Para aqueles que ainda não sabem Lina = ebert do forum. E em breve ( outubro) estarei deixando temporariamente o forum. Como dá para ver pela foto estou esperando uma princesa. Mas ano que vem estarei de volta. ray, adorei a foto. rsrsrsrsrsrsrs. Morri de rir quando Ro me mostrou. Até tentei respnder no forum hj, mas ai vc já conhece nosso amigo moderador em ação né? Bjus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

muito boa sorte pra vcs e sejam muito felizes....