domingo, 28 de setembro de 2008

TESTE DO CHAT:SUCESSO

O teste do chat foi ótimo.
Será uma ferramenta que passarei a usar aqui no blog.
Agora preciso ver como.
A idéia,por enquanto,é usa-lo apenas à noite.
Durante o pregão ficaria inviável pelo número de visitas que o blog está recebendo.
O formato,eu acho,funciona para um grupo reduzido de pessoas.
Mas enfim,um dia depois do outro.
Obrigado a todos os amigos que participaram.

PS-um leitor me pediu uma análise de PETR4.
Elas está na caixa de comentários desse post.
PS2-
Foi anunciado o acordo para a aprovação do pacote.
Os futuros americanos estão em leve queda nesse momento.
Preciso me ausentar e depois ler sobre os detalhes do plano.
Já volto.

MUIIIIITO OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!

15 comentários:

Celocr disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fontes disse...

Esse blog vai virar site logo logo.

Rosângela Oliveira disse...

Fontes querido se quiser meu email pra gente trocar ideias,é so pedir ao Ray, ok

Beijo

Proftel disse...

Ray, o chat tá funfando legal, quero ver até onde vai.
Estou com o Fontes, farei uns testes.

:-)

Anônimo disse...

humm... Pessoal da Ágora por aqui...
Aquele fórum de lá é meio "neuras", vocês não acham?

Anônimo disse...

Ray, mais uma vez, parabéns pelo Blog, sempre inovando. Não desista. This is Sparta!!!!!

Fontes disse...

Rosângela muito obrigado, claro que quero....só acho dificil o ciumento do ray me passar....hehe mas vou tentar com muito jeitinho....vou dizer assim: "Puxa vida ray minha querida Vovó que mora lá em Uberaba e está com 98 anos gostaria muito de receber uma carta escrita por mim.....vc me passa o e-mail da Rosângela? Quem sabe a RÔ não pode me ajudar nessa empreita".....acho que assim eu consigo....hehe

Beijos.
Fontes.

Pax disse...

Caro Ray. Em primeiro lugar, super obrigado pela referência aí cara. Fiquei até sem graça.

Segundo, legal o chat, acho que pode rola, principalmente se você marcar hora, como você fez nos posts, ou, como dá pra fazer, ir lá no site da ferramente, limpar tudo e dizer: "OK, estou no ar - vamos conversar". Algo assim. Fica a sugestão.

Por fim, cara, moro no meio do mato. Fato real. E daqui a única opção disponível pra mim é um link satélite caro pra caramba (R$ 450/mês) de somente 200 kpbs. O que isso quer dizer? Duas coisas:

1 - é uma felicidade minha, mas o problema do link é real e é meu

2 - teu blog como tem muitos posts com muitas figuras, tá pesado pacas pra mim, quase impossível.

Reclamação? Claro que não, sou só elogios, mas talvez vc pudesse colocar lá na configuração pra deixar somente os últimos 10 posts na primeira página ou algo assim.

Abração do fã.

Rosângela Oliveira disse...

kkk

Fontes vai ser uma bela tentativa, essa da avó, mas vou falar com ele para passar para você.
Uma pena estar aqui presente quando você e pax estava testando o Chat.

Beijo ate mais

Rosângela Oliveira disse...

Carla eu não acho isso que você disse do Fórum da Ágora não,
Acho o melhor fórum com um Excelente Analista Técnico, e ótimas pessoas, que sempre estão dispostas a ajudar os demais.
Acontece que o mercado está num período critico e por isso o nível cai um pouco sim, mas para quem busca Analise é o lugar certo. Todos nos devemos saber separar o que vale a pena ler ou não, isso em qualquer lugar.

Rosângela Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ray disse...

ANÁLISE PETR4 PARA UM LEITOR QUE ME PEDIU NO ULTIMO POST

petr4
no momento a melhor das blues chips.o melhor grafico.
em ponto decisisvo.(muito antes das ou tras BC.)
rompendo os 36,40..36,90(em fechamento)...libera geral o papel..com objetivo hipotetico nos 41..
gráfico interessante.
a perda da minimad e sexta..34,34..é o primeiro sinal..que o papel teria sentido as fortes resistencias acima citadas..
porem..poe tudo a perder mesmo na perda dos 32,50..
olho num fechamento acima de 36,90..
depende do dow jones..
abraço e desculpe a demora

Anônimo disse...

Depois de ver tanta gente mala da história recente estampada nesse blog, leio uma frase que não entendi. O New Deal foi algo pior do que a crise de 29???? Isso não faz sentido. Pode-se discutir se a indução de obras e o programa de acordos do New Deal fizeram efeito ou não. Podemos ver nesse momento que é a intervenção no mercado uma necessidade em momentos de crise. O resto é bobagem. Continuo acreditando na abordagem positiva e keynesiana do New Deal e não li um só crítico liberal que tenha me convencido com bons argumentos. Apenas negam.
Bestial a tirada da bestial da Folha SP. Tadinha da ignorância dela.

Proftel disse...

Surf, creio que você não entendeu, a frase é:
"Esta pode ser a pior crise desde 1929, mas não há à vista nada que equivalha a um New Deal."

A crise tá aí e à frente não há nenhum plano equivalente ao "New Deal", um plano de recuperação.
Sinceramente, mesmo que tentassem implantar um plano semelhante creio que não há mais grana, já gastaram o que havia com esse socorro de 700 bilhões.
Raparam o tacho.
Deveriam ter deixado quebrar um ano e pouco atrás, umas duas quebras grandes e os caras teriam ficado "sperrrtos".
Foram socorrer e deu no que deu.

:-/

Anônimo disse...

Obrigada Ray pela análise da PETR4.

Com a aprovação do pacote ainda teremos de ver as condições para o mesmo ser concretizado, o q pode ainda balançar o DJ.

Abraços