quarta-feira, 10 de setembro de 2008

VOCÊ JÁ CONGELOU NA FRENTE DO MONITOR? EU JÁ,MAS APRENDI!!

"...esse caso é bem mais complicado, se não conseguiu fazer nada quando precisava, agora fica mais dificil ainda..
Eu mesmo ja congelei no monitor várias vezes.. aprendi errando na pancada mesmo.."

A frase é do professor Raphael Figueredo,analista técnico da ÀGORA CORRETORA.

Congelar na frente do monitor.
Grande expressão.
Já aconteceu com todo mundo.
E está acontecendo com MILHARES nesses dias.
A pessoa sabe oque fazer,O ESTOPE,sabe que pode cair ainda mais,e não tem coragem de realizar o prejuízo.

Eu já contei aqui,basta procurar nos arquivos do blog,já perdi uma pequena fortuna,dinheiro de verdade,congelado na frente do monitor.
Fui com elas até o PÓ.

MAS EU APRENDI.

4 comentários:

Bluesman disse...

Pura Verdade,
Tah ali.. soh estopar..
Dedo no gatilho...
Congelado...
Correndo olho na tela e procurando motivo pra não fazer...
Ela volta... Sempre volta... Foi...
Aaaaah...
Bom, no próximo suporte eu estopo...
Denovo...

Abrass Amigo!

Rosângela Oliveira disse...

soh apanhando pra aprender mesmo rsrs

Blues deu problema aqui, não to conseguindo entrar

Reinaldo Baron disse...

Falae ai Ray!!!
Adorei seu blog, quero participar!!

Como sabemos, perdemos dinheiro apenas na venda, correto? Enquanto nao vender, nao perdemos...
A oportunidade, essa sim, ocorre a todo momento...
O tal do Stop, acredito ter um impacto maior em nós, quando perdemos uma oportunidade com um capital aportado. Se for com um valor remetente a juros ganhos, a tendencia é minimizar a "frustação"...é isso que ocorre, não é? abs

Reinaldo Baron disse...

Há! Esqueci de falar...
hoje, dia 10 de setembro de 2008, li num post do Raphael o que deveria saber quando comecei a investir (a 4 meses atras):
"não se deixe permitir mais de 2% de percas"....pra quem inicia, não sabe o limite que alguns operadores experientes praticam...
(tb é dificil fazer perguntas, sabia?) abs