quarta-feira, 1 de abril de 2009

Ray : o justo


As milhares de leitoras desse blog volta e meia reclamam das fotos que uso para ilustrar determinados posts.
A última porrada que levei foi ao colocar uma foto da maravilhosa Cindy Crawford , no auge dos seus 43 anos , tomando um banho de espuma.
Esse blog, via chat, ainda tem o privilégio único de contar com o charme das fotos do meu querido, linda pessoa, meu amigo, PAX (http://www.paxajax.blogspot.com/)
É uma crítica justa pela ótica das meninas do blog.
Eu já tentei balancear as coisas.
Pedi ajuda.
Mas a nossa Rô, a Constance , e a Pri se sairam com umas fotos de moçoilos com asas de anjinho.
Aí não dá.
Então, tento me recuperar com Reynaldinho pelado.
Se ele fosse um papel ,ou uma opção ,eu venderia ele a descoberto, alavancado.
Tudo pela audiência feminina.
MENINAS:
Mandem sugestões de novas fotos que eu posto.
OBS.
Se vocês , meninas, não mandarem novas fotos, eu farei vários posts com o Villela, Fontes, Krelling, Oliveira, Fábio ,Sacamaca , Mussi, Amozes e Léo Rocha pelados brincando de trenzinho.
Será o fim do blog , já que irá traumatizar gerações de novos investidores.
Hummm..
Quem estará a frente dessa fila , com todos esses queridos por trás , serão meus amigos blogueiros ALE AR, e o Trader.(visitem os blogs deles, os links estão aí ao lado).

Um comentário:

Isabella Katiuscia Simons disse...

Ai Papai!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk