segunda-feira, 27 de abril de 2009

Frases que - quase - todos falamos


Desculpas quando a operação dá errado.

A internet caiu na hora que fui colocar a ordem.
Fui atender o telefone e o preço desabou.
Esse home broker da corretora é uma droga.
O gráfico mandava comprar.
Análise técnica não funciona.
Se não fosse a manipulação .....
Já tinha caído muito.
Esse presidente do FED só fala merda.
Esse Obama é um mané.
Fui vender e apertei a tecla comprar.
A simetria sanfonada falhou.
Me disseram que não era mico.
A culpa é do Ray!


Desculpas para esposas/maridos

O analista garantiu que ia subir muito.
Olha oque a capa da revista exame de janeiro dizia.
Era top pick do valor econômico.
Eu só hipotequei metade do nosso apartamento, hipotecando o resto eu tiro o prejuízo.
Eu estava com um feeling .
A empresa é promissora, vai subir de novo.
Calma bem, tem boato na praça, vai disparar.
Amor olha esse gráfico, mínima histórica, só pode subir.
Fica tranqüila, é só especulação, passa rápido
A culpa é do Ray!

4 comentários:

Anônimo disse...

Voce dá pra um bom comediante! (no bom sentido, claro)...Abs do Baron
E BOM FINAL DE SEMANA!!!

Proftel disse...

"Fica tranqüila, é só especulação, passa rápido"

Trocaria por "Fica tranqüila, é só ejaculação, passa rápido"

hehe

Anônimo disse...

Culpa do Ray, porque? todos fazem ou fizeram isso um dia.....faz parte da experiencia de um trader.

Anônimo disse...

Culpa do Ray, porque? todos fazem ou fizeram isso um dia.....faz parte da experiencia de um trader.