domingo, 19 de abril de 2009

Blogueiro sofre: Leitor comedor de capim me escreve. Aborto e análise técnica

Acima o leitor Claudio de BH almoçando.

Eu recebi um email de um leitor que alega frequentar o blog desde o princípio.
Diz que não participa do chat, nem nunca fez um comentário.
Pede para eu não dizer que seu nome é Claudio, e para não falar que ele é morador de Belo Horizonte.
Oque ele não pede, mas digo, é que ele é um burraldo .
Não lê realmente o blog, ou não consegue entender oque lê no blog .
Compara minhas opiniões sobre análise técnica com as opiniões do Reinaldo Azevedo a respeito do aborto !!!!????

Como diria Didi Mocó: Cuma ?

Diz ele que adora oque o Reinaldo escreve sobre política internacional ,sobre o PT , e "ama" minhas opiniões sobre micos e opção a seco.
Diz que graças ao Blog do Ray se "salvou" de um enorme prejuízo.
Mas que "discorda totalmente da minha posição a respeito da análise técnica."
E diz que eu sou tão reacionário e contraditório sobre o tema quanto Reinaldo é em relação ao aborto.
Vamos do começo.
Comparar opiniões sobre o mercado com aborto só pode ser fruto de uma mente em perturbada.
Uma das provas que o moço não lê o blog é que eu ja disse aqui minha opinião sobre o aborto.
Repito.
Sou favorável, em QUALQUER caso, desde que seja vontade da mulher.
Não existe Estado, legislação, religião, que possa ser maior que a vontade da MULHER.
Paro por aqui com essa comparação absurda.
Ele diz que me contradigo, já que "ofendo" a análise técnica todos os dias, mas 0 "blog está cheio de gráficos."
Eu desafio que qualquer um encontre um post sequer onde ofenda a análise técnica.
Já escrevi diversas vezes que considero a ciência dos gráficos(eu a chamo de ciência) a ÚNICA forma de se operar bolsa no curto prazo.
Minha crítica, é direcionada aos profissionais que a utilizam.
Costumo usar a seguinte metáfora :
Minhas críticas são aos médicos e a indústria farmaceutica e não a medicina.

É difícil escrever e não ser compreendido.
Nunca , até ter esse blog ,tive meus textos tornados públicos.
Fico impressionado como determinados posts podem sofrer interpretações tão distintas por parte de alguns leitores.
Não estou reclamando, estou constatando.
É algo que ainda estou me acostumando.
As vezes sou acusado por coisas que não escrevi e esse é um ótimo exemplo.
Reparem:

Leitores que são meus amigos, como a Rô, o Léo Rocha, e muitos outros, acham que pego pesado com os profissionais da análise técnica.
Eles discordam de mim , eu os respeito, e inclusive ,quando acho que eles tem razão ,peço desculpas .
Mas eles entendem oque escrevo, apenas não concordam .
Está na moda fazer testes de QI pela internet.
Se outros Claudios continuarem escrevendo essas asneiras ,vou passar a exigir teste de QI para acessar o blog.
Quem quiser opinião que leia um blog.
Quem quiser encontrar A verdade que vá procurar uma religião.
A frase ,modestamente, é minha.

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.