quarta-feira, 22 de abril de 2009

Leitor sadomasoquista me escreve

O leitor Maicol Jéquisson Uóxinton da Silva me escreve reclamando:
"Pô Ray eu gosto de apanhar.
Quanto mais o mercado me maltrata mais eu me apaixono por ele.
Você tem que entender que tem pessoas, como eu, que gostam de levar tapa na cara da bolsa.
Peço, como seu leitor antigo, que respeite a minha opção.
Perder dinheiro e ser esculachado pelo mercado é o meu maior prazer, minha única diversão."

Comento:
Peço perdão ao Maicol.
Esse é um blog que respeita as minorias.
Tem louco pra tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ray viado vai morrer de tanto soco no cu.

Anônimo disse...

anomimo de merda ....que vc é um cara recalcado, invejoso e sem imaginacao eu ja sabia ....mas pq tantos posts com as mesmas ofensas.??. gay...viado... usina e soco no brioco .... vc nao tem nada inteligente pra xingar? pode perguntar pra puta da tua mae algo novo ?

ass...sr.muller vaisefuderrr

PGMullerinvest disse...

O Zé (Anônimo )viadinho, não usa meu nome não. É feio.