segunda-feira, 27 de abril de 2009

Frases que um daytrader diz durante a operação


Eu gravei o daytrade de um amigo meu essa semana.
Ele não sabia que estava grampeado.

Tô dentro .
Fui.
Entrei.
Peguei.
Comprei.

Ué?
Basta eu comprar que cai.
O mercado ta de marcação comigo.
Sacanagem.
Olha o pivot de baixa ,segura.
Pô.
Olha o trem vindo na minha direção,piuí, piuí.
Segurou.
To no jogo.
Mercado sem noção !
Vai desgraçada !
Olha o pivot de alta, simbora meu povo !

Subindo , subindo.
Vou porrar !

Foi.
Foi de vez!
Kilindo !
Explodiu !
Agora não largo !!
Eu sou goelão mermo, com orgulho.
Vou trocar de carro!!

Que beleza.
Eu sou fogo !
Opa.
Tem notícia?
Algo está acontecendo.
Olha o dowlandro.
Dow entregando.
Recuou tudo.

Bernanke falando.
Barbudo safado !
Só comigo isso acontece.
Puta merda!
Porque não encerrei antes.
É Tocha !!
Madeira !
Trolha !
Motumbo !
Estopado !
Minha mulher vai me comer de porrada .
Parei .
Afff !
Nunca mais compro rompimento .
Nunca mais compro suporte .

Nunca mais compro nada.
Isso é coisa de doido.
Não é pra mim.
Vou fechar o home broker pra sempre .
Opa.
Oque houve?
Tem notícia.
Tá voltando.
Dow filho de uma puta.
Basta eu vender que sobe !
Vilolinado .
Peguei de novo.
Simbora filha.
Vai petróleo.
Huhuuu !!
Rompeu o Dow!!

Vai safada!!
Vai...vai... !
Num ta indo, porra!

Tudo anda menos ela.
Mercado disparou e meu papel não sai do lugar.
É pessoal.
A culpa é do Ray !


PS- Se for repassar , ou postar em foruns de mercado, não esqueça de dar a autoria.
Grato.

3 comentários:

Rosângela Oliveira disse...

esse é o tipico torcedor

rsrsrsr

André Góes disse...

Ray tu tá impagável.
Inspiração em alta.
É a pura verdade que vejo aqui no chat.
Sou a cada dia mais assíduo no seu blog. Parabéns.
Espero que o problema de saúde em sua familia esteja sendo contornado. Pelo que pude ler aqui é sua avó. Se eu estiver certo, gostaria que soubesse que a vida é assim... Já perdi todos os meus avós e uma hora tem que chegar o fim. Força.
Forte Abraço,

André Góes

Vanilton Coelho disse...

Sou novo leitor e adorei esse post e alguns outros, esse inclusive já postei em meu twitter, tenha certeza que ganhou mais um leitor assiduo.