quarta-feira, 22 de abril de 2009

Clube de investimentos do BLOG :PARTICIPE !


Depois de fazer uma consulta aos leitores do blog e de ter uma aceitação enorme resolvi dar início ao CLUBE ENTOURAGE.
Este clube terá a minha gestão e está aberto a todos os leitores e amigos.
Será um clube conservador onde a meta é superar o índice bovespa.
Como participar:

A corretora que iremos usar é a EUM investimentos .
Cheguei a pensar em fazer pela Àgora , um acordo para isso chegou a ser feito, mas resolvi fazer pela EUM por causa do atendimento e suporte que me foi oferecido.

Os interessados devem mandar um email para clubedoray@gmail.com , logo depois enviarei um email com a ficha cadastral.
Como escrevi no primeiro post o valor mínimo para participar será de R$ 5.000.
Uma conta na corretora será aberta e logo depois a adesão ao clube será feita.
Eu dedicarei boa parte do meu tempo à esse clube.
É um sonho que transformo em realidade.
Não abri uma asset para isso, os objetivos são outros , mas esse clube será algo que terei o maior prazer em tocar e se possível fazer dele um investimento lucrativo para os que acreditarem.
Na minha asset , R TRADER , tenho o suporte de vários profissionais de mercado.
Grafistas , fundamentalistas e gente com 44 anos de mercado.
É uma estrutura que estará a disposição do clube, comigo a frente.
Operando da forma que vocês sabem que opero.
Se alguem esperar que esse clube renda 5, 6, 7, 8, 9 ,10% ao mês, NÃO ENTRE.
A forma que a gestão será feita está descrita em cada um dos posts desse blog.
Em primeiro lugar pensando em proteger o capital.
Agora é pra valer.
Como na foto do meu ídolo Churchill aí ao lado eu só prometo:
Sangue e suor.
E completo por minha conta:
Muita dedicação , amor e se possível que as lágrimas sejam de alegria.

Para saber mais sobre clube de investimentos ,clique no link abaixo:
Visite o site da EUM :
http://www.uminvestimentos.com.br/

PS- mandando o email vocês podem tambem tirar eventuais dúvidas.
Responderei a TODOS PESSOALMENTE.
E no momento certo farei alguns chats a noite sobre o clube junto com meu sócio LF.
clubedoray@gmail.com

EU CONTO COM VOCÊS !