quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

PAX: MAIS UM BLOG INCRÍVEL!!

Pessoal:

Nosso amigo PAX, essa pessoa maravilhosa, lançou mais um blog.
Os blogs do PAX, quem conhece sabe, SÃO MUITO BACANAS.

O objetivo do blog é " fazer um resumo da História da Filosofia para quem deseja iniciar o estudo da filosofia ocidental. "

Eu sou um apaixonado por filosofia e já virei leitor assíduo.
Vamos prestigia-lo e de quebra aprender algo que não seja esse mercado maluco.

http://historiadafilosofia.wordpress.com/

Amigo:
Vida longa ao blog.
Estamos juntos!!

2 comentários:

Fontes disse...

Puxa adoro esse assunto.
Já salvei em favoritos.
Pax obrigado por mais essa.

Fontes.

Pax disse...

Fontes, estamos nos agradecendo mutuamente, acabei de comentar no post de cima agradecendo tua aula de ontem. Abraços.


Ray, você é muito generoso cara. Era só pra colocar o link embaixo daquela minha menina de meias pretas que a turma tanto gosta :-) e você me tasca um post desse tamanho?

Deixando de lado essa rasgação de seda, o lance lá é mesmo pra quem quer olhar outras coisas, entender como o pensamento filosófico ocidental se formou desde os gregos pra cá. Vai demorar, acredito uns 2 anos, pelo menos. E vai em pílulas homeopáticas, um pouco, todos os dias (ou quase).

O assunto é árido, continuamente exige abstrações que via de regra dão nós nas nossas cabeças, mas aí é que entendo ser o charme do estudo.

E, veja, não é bem a audiência o meu barato por lá, sei que esse é um blog fadado a pouca e não me incomoda. O que importa é o estudar e dividir.

p.s.: ontem peguei aqui um livro sobre a mitologia grega e já me deu vontade de fazer outro estudo/blog. Espero que a vontade passe. Ou não.