quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

AO PAX OQUE É DO PAX

Todos vocês que frequentam o chat do blog conhecem o PAX.
Eu o conheci através do site do http://pedrodoria.com.br/ .

Ele é um dos mais atuantes comentaristas do blog do Pedro e tem uma visão do mundo que respeito e concordo em grande parte.

O PAX é O cara legal.
Impossível não gostar dele.
Fora tudo isso ele tem o blog mais cool do Brasil , o http://www.paxajax.blogspot.com/ , e sempre que possível está discutindo o mercado conosco no chat e claro postando fotos das suas maravilhosas.
É curioso que isso começou sem nenhum tipo de combinação e hoje faz parte do chat.

As fotos do PAX fazem parte do blog como as análises do Bovespinha, a alegria do Villela, e claro, como o charme irresistível da minha Rô.
Opssss, a nossa Rô.
Pois bem.
Semana passada uma dessas armadilhas da internet pegou o PAX.
E ele ficou muito chateado, não era para menos.
Então eu peço.
Amigo:
Esquece.
Passou.

E tenho certeza que cada vez mais você tomará as precauções, embora nós saibamos que as vezes todo cuidado do mundo é pouco com esse tipo de coisa.
Eu agradeço humildemente o fato de você estar por aqui diariamente.

Forte abraço e bola pra frente.


PS- digitando PAX no google images só se vêem fotos do filho da Angelina Jolie, então escolhi uma foto que junta duas coisas que dão discussão.
Sexo oposto e Deus.

Um comentário:

Pax disse...

Ray,

Você me deixou encabulado. Obrigado pelas tuas palavras e aqui vão algumas em resposta:

1 - Te conheci blog do Pedro Doria, que frequento faz um bom tempo e acho um dos melhores do Brasil. Você era um carinha que escrevia pulando linhas demais, colocava caixa alta, sem nenhuma netiqueta. Mas tinha conteúdo. Muito conteúdo. Minha avaliação não foi errada àquele momento. E se confirma a cada dia.

2 - Realmente teu blog cresceu, tomou forma, ganhou audiência, virou sucesso. A idéia do Chat foi um acerto que se confirmou estupendo.

3 - Você é um cara generoso. Não consigo achar melhor elogio que esse para uma pessoa. Generosidade não é pra qualquer um. Além disso um bocado inteligente.

4 - A história de começar a "ilustrar" o chat com imagens de nudez artística surgiu sei lá como, e você gostou, eu também. A vida não é só operar, comprar e vender ação, ganhar dinheiro. A vida é cheia de coisas que, no meu entender, se a gente deixa de lado, fica um tanto sem graça. É um prazer vir aqui todos os dias e fazer parte dessa parte do blog.

5 - Não opero na bolsa, invisto em fundos, mas o dia a dia por aqui tem me provocado. Quem sabe um dia, de tanto olhar as aulas que vocês dão todos os dias, eu aprenda por osmose e resolva também operar. Vai saber. Mas que fico olhando, fico mesmo. E é pra aprender, que é a grande sacada do teu blog.

6 - A audiência é muito legal, a rapaziada e, principalmente, as lindas queridas, todos são de primeira grandeza. Não vou listar nomes porque sempre dá confusão, mas realmente gosto dessa turma que te prestigia.

7 - O fato da semana passada: Cara, aqui foi um erro meu mesmo. Normalmente procuro por Nude+Art ou Erotic+Art, ou seja, sites que exploram a nudez e o erotismo artístico. Não procuro pornografia, muito menos doenças sexuais, que são fartas na Web. Mas, como você bem disse, caí numa armadilha. Peço desculpas de novo. Sorte que vocês me conhecem, sorte que há um blog meu sobre o assunto que não me deixa mentir. Enfim, preciso redobrar meus cuidados.

Um abraço sincero,

Pax