segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

VENDIDO HUMILDEMENTE!!

Aconteceu de novo.

Vejam alguns posts publicados num forum de mercado na sexta feira.
Na hora de vender as pessoas compram.
As pessoas esperaram o índice bovespa subir 17% numa semana para comprar.
Pediram para perder dinheiro.

Mortinho disse: Compras
"Ir ou não ir, ir ou não, ir ou não ir? Fui!!!!! Se pensar muito, perco o bonde, rsrsrs.... MME5 cruzando para cima MME21 no gráfico diário do Ibovespa. Se não for agora, vai ser quando? "


Pior ainda são os animais que aparecem de apelido trocado depois de desaparecer dos foruns de mercado.
Ruminante disse:
"Compre, Compre, Compre.
Comprei tudo.
Conta margem 100% tomada."


E muitos desses que compraram na sexta feira o fizeram por causa de posts assim:

Picareta disse:venda
"quero ver quem é macho de vender agora, ltb dow testada e rompida, blues rompendo resistencias. MERCADO É COMPRA NO CURTO, SE MUDAR VIRAMOS A MAO E DA-LHE DOWWWWWWWWWWWWWWWWWWW "

Como disse num post recente.
Não enganam ninguem.
Começam a ser eles mesmos.
Como?
Depois de um começo auspicioso esses idiotas vão se revelando.
Torcem como torciam antes, operam opção a seco como operavam antes.
E vão falir de novo como faliram antes.

Rã disse:
"Pã...pã...pã...
Dow Jones informa!: venda é prejudicial a saúde "

Não se trata de estar certo ou errado.
Mas se trata de OPERAR.
A favor da tendência , atraves dos sinais que o mercado emite.
Na quinta e sexta feira passadas o mercado largou candles de topo para todos os lados depois de subir 17% na semana.
Era venda com estopes bastante baratos.
Simples.

E pra terminar.
Hoje com mercado desabando as pessoas me perguntam:
Qual o papel para vender?
Eu não sei.
Quando eu falei o mercado subia, e a maioria não teve coragem de fazer.
Agora com mercado caindo 6% eu já estou encerrando algumas operações.

Nenhum comentário: