segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

MIQUEIRO QUE MANIPULA ATÉ A WIKIPEDIA !!! VOCÊ SERÁ PRESO POR SÓ FAZER COMERCIAIS


Dentre os muitos divulgadores de mico profissionais existentes no mercado acionário brasileiro, existe um criminoso que está aplicando um golpe em milhares de pessoas.
O 171 criou até um blog.
Não é um simples blog.
É um endereço criminoso, onde o salafrário é capaz até de criar tópicos FALSOS na WIKIPEDIA para enganar os inocentes.
Você leu certo!!!
O meliante foi capaz de forjar a WIKIPEDIA para dar "credibilidade" ao seu golpe.
Esse bandido, embora já tenha sido denunciado por mim e por outros à CVM, e á Polícia Federal, segue impune e com livre acesso para continuar iludindo iniciantes na bolsa de valores.
O número de vítimas do estelionatário é enorme.
Mas ele conta com uma vantagem para não ser pego.
Como toda vítima de golpe , como a do bilhete premiado, do carro zero pela metade do preço, essas pessoas tem vergonha de aparecer.

Essas pessoas depois do conto do vigário se dão conta de como foram idiotas, e embora vítimas, sabem que foram apunhaladas pela própria " ixperteza".
Lembrem- se que no Jornal Nacional elas sempre aparecem com voz de pato donald e luz escura.
Depois de tomarem um enorme prejuízo ,tem vergonha de aparecer , já que fica claro que as vítimas nem sempre são tão inocentes e sim gananciosos compulsivos, alvos perfeitos para golpistas dessa estirpe.
Isso é um safado.
Canalha.
Que usa a maior fonte de informação sobre renda variável no país, como veículo para aplicar seus golpes.

Este veículo tambem vítima de estelionato.
Repito , essa escória está usando inocentes para dar liquidez a papeis de empresas falidas.
Essa gente usa a palavra TENDÊNCIA.
Diz que opera tendência.

É GOLPE.
CUIDADO.
A TENDÊNCIA DE TODOS OS PAPEIS CITADOS PELO CRIMINOSO É:
DE QUEDA.
DE BAIXA.
Esse bandido asqueroso ,como todo ladrão no Brasil ,acha que ficará impune e vai testando diariamente os limites da sua liberdade.
Só fazendo comerciais de micos e empresas falidas .
Aproveitando a ocasião.

Alguns leitores, uns por não me conhecer, outros porque são burros mesmo, dizem que sou um tramatizado por ter operado micos no passado.

Não, comedores de capim.
Sim, como todo idiota que começa na bolsa eu já tive minha fase de comprar ações de empresas quebradas.
Meu resultado foi que tudo que ganhei nelas eu entreguei depois.
Meu grande prejuízo em bolsa, e aí sim traumatizante, foi com opções a seco.
Um dia falo sobre isso.
Cada um faz oque quiser com seu dinheiro.
Não tenho problema com MICOS.
Tenho problemas com estelionatários.
Os enganadores de inocentes.
E contra eles farei tudo que estiver ao meu alcance.
PEDIDO DE AJUDA AOS LEITORES:
Preciso saber como denunciar o criminoso tambem a WIKIPEDIA.
Se alguem puder me ajudar, eu agradeço.
Aqui nos comentários se for possível.

Um comentário:

Giovani disse...

Ray nesse endereço aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Contato/Linha_direta

Clique no link bem grande onde vc pode deixar sua crítica sobre a wikipedia. Isso vai parar nas mãos dos administradores do site, que têm poder de mexer em artigos com qualquer tipo de problema (inclusive informações falsas). Coloque lá os links das páginas e todos os detalhes, que eles podem resolver.