quinta-feira, 31 de julho de 2008

SOBRE O BLOG

Algumas pessoas me perguntam porque nao faco analises de papeis e indices aqui no blog..

sinceramente...existem dezenas e dezenas de sites e blogs com essa finalidade..

varios foruns e chats de corretoras com analistas profissionais..

se fizesse isso aqui tambem.... esse blog seria mais um nesse monte de informacao disponivel ...

alem do mais tenho feito pouquissimas operacoes..

penso em algum momento futuro, explicar de forma didatica algumas tecnicas simples que utilizo,como ja fiz ha tempos no forum da AGORA.

mas nao agora..o mercado nao esta pra isso..

nesse comeco quero mesmo e passar de forma bem humorada e as vezes veemente os riscos que existem na bolsa de valores..e outras informacoes que considero relevantes..

em breve comecarei,ainda nao sei com que periodicidade,uma serie de entrevistas...

a primeira delas sera com um NEUROPSIQUIATRA...

que na minha opiniao pode passar uma serie de subsidios para novos investidores..

depois,estou trabalhando nisso,algumas entrevistas com CEOS-diretores de empresas listadas na bolsa...

um dia depois do outro..

PS- eu tenho feito um marketing de guerrilha pra divulgar o blog...principalmente no INFOMONEY...

pra minha surpresa o blog vem tendo uma quantidade de visitas inacreditavel...

inesperado mesmo...da ate um pouco de medo...

um dia depois do outro..

boa noite a todos os amigos do blog

2 comentários:

Anônimo disse...

amigo,isso aí.voce esta escrevendo cada vez melhor.um abraço e amanhã nos falamos.

Anônimo disse...

Boa noite Ray.
Parabéns + 1 x.
Olivier